🍀
Eu achava que quando eu me mudasse seria um inferno me adaptar outra vez, fazer novos amigos, eu não imaginava que eu fosse conhecer pessoas maravilhosas.
Começando pela Jisoo que é incrível, nunca vi menina tão delicada e gentil, ela faz eu me sentir bem comigo mesma, mesmo que agora não estejamos tão próximas por escolha dela, fico feliz por ela ter me escolhido um dia pra ser sua amiga.
O Taehyung é maravilhoso, engraçado, criativo e exótico sem falar da beleza surreal que ele tem.
O Jimin... não tem palavras, é um doce de pessoa, inteligente, sereno ao mesmo tempo sensual, é lindo por fora e por dentro.
E o Jeon Jungkook... ah o Jeon Jungkook, não vou esconder que tive uma queda, quer dizer estava mais pra uma batida de um boeing com um trem bala.
Desde a primeira vez que eu vi ele senti algo, e conhecendo-o pude saber como que ele se importa com os outros, como é amável e carinhoso, todo mundo teria sorte de ser seu amigo, e não consigo imaginar alguma coisa que ele não saiba fazer, o menino é talentoso e bonito, tão bonito que eu fico triste.Fico tão feliz pela amizades que eu fiz e em pouco tempo.
.
Eu tenho passado por um dilema que se chama primeiro beijo, meus amigos são todos experientes e sou a única que nunca fez essas coisas, eu tinha vergonha por ter quase dezoito e ainda ser virgem, mas os meninos tiraram isso da minha cabeça eles acham até fofo e se eles que são vividos falam que isso não tem nada haver, então vou deixar pra lá.
Hoje é dia de filme já virou um costume, mas hoje é na minha casa, eu já falei com eles que eu não queria que a gente se visse todo final de semana por que eu não queria atrapalhar eles, pois como eu disse eles só podem se ver no final de semana e as vezes eu me sentia uma intrusa, mas eles sempre insistem pra eu ir, então eu nem toco mais no assunto.
A campainha toca e quem atende é minha mãe.
- Olá - minha mãe toda simpática recebe o Jungkook.
Jk: oi...
Jungkook já vai entrando com um sorriso no rosto e levanta a mão pra cumprimenta-la, mas ela da um abraço nele e ele fica vermelho.
- oi kook, cadê os meninos?
Jk: Oi pra você também, eles vão se atrasar um pouco, se enrolaram no curso.
- mas eles vão vir né? - Digo enquanto dou um abraço nele.
Jk: vão sim.
- mãe esse aqui é o Jungkook que eu te falei.
- nossa filha que rapaz lindo - ela acaricia a bochecha dele.
Jk: obrigado.
Ele fica tímido, é a primeira vez que vejo ele ficar assim, quem vê até pensa.
-Você acha? eu já vi melhores-, eu brinco e dou um empurrãozinho nele, e puxo ele pela mão em direção as escadas.
- Falta o Tae e o Jimin quando eles chegarem me avisa tá?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Them
Fiksi PenggemarEu nunca acreditei na possibilidade de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, isso até conhecer três, quer dizer quatro pessoas que viraram meu mundo certinho de ponta a cabeça.