Eu sei que deixei vocês sem capítulo semana passada, me perdoem passei por uma semana bem complicada, mas irei recompensar vocês com dois capítulos essa semana, provavelmente sábado tem capítulo novo!
⛓️💥⛓️
Capítulo 4
Haviam se passado 2 meses desde que Daisuke chegou ao inferno e estava tudo indo muito bem, estavam ele e Yank, em uma biblioteca da casa principal pra Yank estudar.
O laço de Yank e Daisuke ficou muito forte, sempre que Yank estava por perto Daisuke sentia o coração bater forte, mas tinha medo de se machucar então deixava quieto sabia que aquilo nunca iria dar certo.
Já Yank por sua vez sabia que ele era o ponto fraco de Daisuke, então se aproveitava disso e sempre falava coisas como "eu te amo" para Daisuke, óbvio na intenção de brincar, mas aquelas palavras tão doces tinham um peso muito dolorido para Daisuke.
Yank, por mais que falasse que eram palavras de brincadeira ele sabia muito bem que não eram, ele realmente amava Daisuke, mas escondia isso com um "É brincadeira seu idiota".
Daisuke por muitos dias queria vingança contra seu pai, porém, depois de um tempo mesmo com saudades aceitou que não poderia fazer mais nada além de deixar o passado e tudo o que viveu para trás, era a melhor opção, esquecer de tudo o que passou no céu e reconstruir uma nova vida no inferno.
- Daisuke, deixa eu sair e ir brincar por favor! - Yank falou no tom mais manhoso possível levantando na mesa cheia de livros que estava e se aproximou de Daisuke.
- Jovem Mestre, sabe que não pode sair até terminar de estudar, se quer brincar agilize seus estudos. - Falou segurando um sorriso bobo e uma risada tentando manter a cara séria.
- Suke, por favor... Estudar é tão chato, quero ir brincar com vc meu bom cavalheiro. - Disse fazendo um beiçinho manhoso se jogando contra Daisuke, o abraçando.
- É chato porém necessário Jovem Mestre, podemos brincar do que você quiser quando vc acabar. - Disse simplesmente, segurando Yank pelos ombros o afastando gentilmente.
- Jovem mestre, você sabe que não é apropriado você se jogar contra o peito de seu cavalheiro. - Disse Daisuke suspirando fundo sentindo o peito apertar levemente.
- Tá tá bom! Eu termino de estudar. - Falou se rendendo sentando na mesa emburrado.
...
Yank, havia terminado de estudar e estava do lado de fora do pavilhão do fogo sentado na grama avermelhada a beira de um lago de água da mesma cor apenas conversando e rindo com Taishi.
Daisuke, por sua vez estava andando pelo pavilhão e achou alguns quadros na parede as pessoas que estavam nos quadros eram o Líder Yusuke, o Jovem Mestre Yank, o Jovem Mestre Taishi e havia um ultimo quadro que Daisuke não sabia quem era.
Era uma mulher realmente muito bela, tinha logos cabelos pretos, lindos olhos castanhos claros, o vestido que vestia era azul, branco e preto, não aparentava ter mais que 30 anos.
- Ela é muito bela não acha? - Disse Yusuke atrás de Daisuke, fazendo o menor se assustar e olhar para ele.
- A...Ah, Líder Yusuke, o senhor me assustou tinha certeza que estava sozinho. - Disse Daisuke tentando se recompor, o jovem anjo caído tinha uma habilidade de audição muito boa e conseguia notar qualquer pessoa que se aproximava como diabos não percebeu Yusuke? Estava com a guarda tão baixa a esse ponto?
- Mas respondendo a sua pergunta, realmente ela é muito bela, o senhor a conhece, Líder Yusuke? - Perguntou vendo Yusuke se aproximar com um sorriso gentil em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônios também amam
Fanfic"- Mas que merda é essa? Está chovendo pessoas do céu? - Disse Yank indignado vendo aqueles dois garotos se jogaram do céu." ... Você acredita em demônios ou em anjos caidos? Bem talvez você comece a acreditar depois dessa história. Dois garotos...