Tem muito tempo que eu não faço isso. Escrever. Nem sei se ainda sei fazer, ou mesmo se alguma vez fiz isso certo. Mas, achei que era a hora de tentar de novo, então quero contar um pouquinho sobre chaos, para que quem estiver lendo saiba o que essa história significa.
Chaos começou a ser escrita na pandemia. A Fórmula 1 me ajudou a não surtar completamente durante esse período. Além da sanidade mental (mais ou menos né) a Fórmula 1 também me trouxe pessoas que tornaram meus dias presa em casa tão melhores e mais felizes. A gente compartilhava de um momento difícil e de um amor em comum, e algumas dessas pessoas estão na minha vida até hoje.
Mas, sem mais demora, vamos falar sobre chaos. Chaos começou como uma brincadeira, um presente para uma amiga muito fã do Max, que foi uma dessas pessoas tão incríveis que eu conheci na pandemia. Luísa e eu parecíamos amigas de muitos anos, dividimos sonhos, medos, demos muitas risadas falando bobeira de madrugada, e chaos foi o meu jeito de presentear ela por ser uma amiga tão maravilhosa e ter estado comigo em um dos períodos mais complicados da minha vida.
A personagem principal dessa história, é Luísa. Essa Luísa tem muito da Luísa em quem eu me inspirei para construir ela, só que com o passar do tempo, essa Luísa também pegou muitos pedacinhos de mim.
No início de tudo, eu era vestibulanda, a meta era passar na federal, estudar engenharia e quem sabe um dia, trabalhar na Fórmula 1. Não cheguei no trabalho dos sonhos ainda, mas as outras coisas eu consegui, e conquistei muito mais durante esse tempo que fiquei sem escrever.
Nem tudo são flores, a faculdade exige muito de você e um pedacinho de mim que deixei de lado durante esses anos, foi a escrita. Sempre foi algo que eu amei fazer e aqui estou eu tentando de novo.
Não sei se vou conseguir postar com prazos definidos, nem quanto tempo vai demorar para que eu acabe essa história, nem mesmo se alguém vai se interessar em ler, mas quero dar a Max e Lui o final que eles merecem.
Para quem estiver lendo isso, seja bem-vindo ao novo começo de chaos, espero que goste dessa história tanto quanto eu gosto. Se já acompanhava antes, espero que possa dar mais uma chance e começar de novo comigo, Luísa e Max. Estou animada por tentar mais uma vez.
E para Lui, essa história sempre foi para você e sempre vai ser. Obrigada por tanto.
Com carinho,
–Duda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chaos • max verstappen
RomanceCaos; substantivo masculino que indica desordem, perturbação. Para quem tinha a mais pacata das vidas, entrar no mundo agitado da Formula 1 seria um grande desafio. Mas o que Luísa ainda não sabia, é que o desafio maior ainda estaria por vir. Quando...