one

178 10 0
                                    

AYUMI NAKAMARA ON:

eu estava totalmente entediada, hoje era dia 31 de agosto, meu aniversário obviamente, não tenho família como da pra perceber??? meus lindos e queridos pais me largaram em um vamos se dizer orfanato logo quando nasci, concerteza eu fui um ser humano indesejado, mais coisas sobre mim vocês saberão ao longo da história, eu estava no tédio então fui caçar, peguei minha espada, meus equipamentos logo após de lavar o rosto, me afastei da cabana que eu estava temporariamente, logo em busca de outro lugar, aquele cheiro de mofo estava me enjoando já.


- e lá vamos nós! - exclamei a mim mesma, era normal alguém solitário falar consigo mesmo.

logo me afastei daquele lugar orrendo, nunca tive luxo, mas não um lugar tão podre assim, não conseguiria ficar ali nem mais alguns segundos sem sentir vontade de vomitar.

adentrei aquela floresta escura, já estava acostumada, ao longo da corrida achei alguns animais, nada que eu não consiga enfrentar, eu saí de lá por tédio mas aqui está mais entediante,

já estava quase amanhecendo, isso era bom, meu aniversário passará rápido.

caminhando, caminhando e caminhando muito, me alertei ao ver uma espécie de torre??, fui me aproximando das redondezas no maior silêncio do mundo, ouvi um barulho de alguém caindo no chão, não tive tempo de me mover, fechei os olhos ao sentir uma mão em meu pulso, quando abri, calm... CALMA, É MESMO ELA????????!!!!!!!!


bom gente esse foi o primeiro, provavelmente ninguém leia isso, mas tudo bemKAKSKFKK ,
bye bye até o próximo!!💗🤕

WHAT ABOUT ME?! - lubbockOnde histórias criam vida. Descubra agora