Retornei da Morte

7 0 0
                                    

Estou com calor e congelando ao mesmo tempo, estou perdendo minha consciência, não sinto meu corpo, olhando para a minha mão enfim entendi, estou sangrando, morrendo com uma faca no peito.

~Que se foda, minha vida foi uma merda mesmo~

Pensando que enfim descansará, ele se entrega a morte. Mas nesse momento, uma luz no fim do túnel caí sobre ele, e ele acorda.

~Caralho eu não morri ainda, que merda~

Olhando ao redor de onde estava, ele se vê numa poça gigantesca de sangue, sangue dele, nesse exato momento uma dor excrusciante começa na sua cabeça.

~Ahhhhhhhhhh, parece que minha mente vai explodir, ahhhh~

Então ele desmaia.
____________________________________Horas depois ele acorda e percebe um barulho na sua cabeça.

_Sistema implantado com sucesso_

~Sistema, que caralhos é um sistema~

No momento em que ele fala sistema, uma janela azul aparece na frente de seus olhos.

____________________________________
Nome:Stain
Idade:15 anos
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Classe: Usuário do sistema
____________________________________Level: 1 (0 - 200)
Hp:20
Força: 5
Agilidade:5
Vitalidade:5
Mana:5
Sorte:100
Pontos livres: 0
____________________________________
Habilidades Passivas :(não possuí no momento)
Habilidades Ativas:(não possuí no momento)
Resistências: [Resistência a solidão Lv-Max][Resistência a ataques mentais Lv-1][Resistência a ataques físicos Lv-1][Resistência ao frio Lv-1][Resistência ao calor Lv-1]
____________________________________ Aviso:[Resistência ao frio Lv-1] e [Resistência ao calor Lv-1] se fundiram criando [Resistência ao frio e calor Lv-1]
____________________________________
~Humm, eu fui transportado para outro mundo com poderes, meu Deus que criatividade, como eu nunca pensei nisso, que ideia genial~

Olhando as coisas que estavam por perto, Stain achou algumas ervas medicinais numa mochila, provavelmente era sua, então como um bom otakinho, ele falou a palavra mágica pra guardar as coisas.

~Inventário~

Nesse momento abriu um inventário com um único espaço para itens.

~Que inventário mais bosta só tem um espaço, tanto faz vou colocar as ervas nele~

Ao colocar as ervas, no mesmo instante mais um espaço surgiu no inventário.

~Atá então o inventário e infinito, agora sim ficou Op~
____________________________________
Inventário:
Ervas medicinais de baixa qualidade 20X
____________________________________
Stain saiu procurando a saída da caverna onde se encontrava, no caminho encontrou um cadáver, restou apenas os ossos e uma espada enferrujada, ao pegar a espada, soou um alarme na sua cabeça.
____________________________________Espada enferrujada:
(Qualidade péssima)
Força: 15
____________________________________Habilidade adquirida:(Passiva) [Proficiência com espada Lv-1]
Proficiência com espada: A habilidade de dominar a arte da espada, quanto mais evoluída mais foda você será com a espada.
____________________________________
~Maneiro ganhei a habilidade de espada só encostando na espada, bem Op~

Balançando a espada algumas vezes, Stain pegou a espada enferrujada e a jogou no Inventário. Seguindo seu caminho Stain foi andando, até que então viu um rato grande pra caralho na sua frente e decidiu mata-lo pra ganhar XP.
____________________________________Rato grande pra caralho
Level: 3
Hp: 100
Mana:0
Força: 25
Agilidade: 35
Vitalidade: 20
Inteligência:0
Sorte: 0
____________________________________
Rato grande pra caralho: Um rato que cresceu demais, obviamente seu idiota.

Stain pegou a espada quebrada do inventário chegou na maciota, e meteu no pescoço.

CRÍTICO
-100
20 XP
____________________________________Level: 1 (20 - 200)
Hp: 50
Mana:50
Força: 5
Agilidade: 5
Vitalidade: 5
Inteligência: 20
Sorte: 100
Pontos livres: 0
____________________________________
~Se eu matar mais 9 ratos eu upo de nível~

Stain andando pela caverna achou um baú, porém estava cercado por 3 ratos grande pra caralho, olhando no chao ele encontrou algumas pedras, então Stain começou a lurar um dos ratos com uma pedra, quando o rato estava distante dos outros ele o matou, depois repetiu com os outros ratos os matando. Depois disso ele abriu o baú.

Livros de Habilidades:
Ensina uma habilidade aleatória para quem o usa.

~Livros de Habilidade que original, pelo menos a habilidade é aleatória, posso conseguir algo foda ou uma merda, sorte a minha que minha sorte é alta~

[Livros de Habilidades]
Deseja usar o item?
[Sim][Não]
~Sim~

Habilidade adquirida:(Ativa)
[Manipulação das Sombras Lv-1]
Manipule as sombra para usar.

~Caralhou que foda, eu vou virar o monarca das sombras kkkkk ergam-se seus otários~

Depois de andar mais um pouco finalmente Stain achou um sinal de luz, uma sala grande pra caralho com uma iluminação bruxuleante.

~Acho que aqui é a sala do Boss, só pode ser~

Abrindo a porta levemente, para poder ver pela fresta, ele viu uma criatura feia pra caralho.
____________________________________
Rato bombado crosfiteiro
Level:10
Hp:500
Mana:10
Força:75
Agilidade:35
Vitalidade:40
Inteligência:5
Sorte:5
____________________________________
Rato bombado crosfiteiro: um rato de academia, que ficou mais forte para pegar mulher,tem muito orgulho da sua aparência, apesar da inteligência baixa, ele sabe dar um soco.

~Caralho como eu vou matar essa porra sem uma ratoeira gigante~

De repente surgiu uma ideia na mente de Stain, uma ideia brilhante na sua perspectiva. Então ele abriu a porta com tudo.

~Salve ratatouille, alguém já te mandou toma e no cu hoje, se deve tá cheio de anabolizantes né seu arrombado kkkk~

O rato ficou putasso e correu com tudo pra cima do Stain, só que ele não contava com uma coisa, a sabedoria de um otaku.

Na mesma hora em que iria levar uns tabefe nas orreia, Stai usou sua habilidade Manipulação das Sombras, e fez um espigão perfurar o pé do rato que caiu no chão.

~Pelo visto alguém pulou o dia de treinar as pernas

E Stain desceu o cacete no rato

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fui Transportado Para Outro Mundo, Que OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora