Os meses estavam passando rápido e num piscar de olhos já nos encontrávamos em outubro, um mês que promete ser agitado dia 15 a Bia iria completar 26 anos e como já era de se esperar com toda certeza ela iria fazer um festão. Falando em minha namorada estamos praticamente um mês sem se ver pois ela estava com a agenda lotada de shows e chegou a tocar em um festival grande no Uruguai porém eu não pude ir pois tinha compromissos inadiáveis aqui em Salvador, coisa que fez ela ficar chateada e um dia sem falar comigo por causa disso, mas não demorou muito e na madrugada do outro dia ela já estava me mandando mensagem dizendo que tinha entendido que eu realmente não poderia ir.
Minha namorada chega hoje e eu estou morrendo de saudades dela e pretendo sair mais cedo da academia hoje.
- Iai Gi. - falei dando um beijo na bochecha dela.
- Oi Mari. - ela respondeu sorrindo fraco.
- Que carinha é essa? - perguntei desconfiada.
- A Marcela não atende minhas ligações. - ela respondeu suspirando.
- Se acostume, reta final de livro dela ela fica reclusa. - falei alisando o seu braço.
- Mas, o que custa mandar uma mensagem? - Gizelly perguntou chateada.
- Sabe o que você deveria fazer? Ir lá e ficar perto, ela não faz por mal. É que quando ela está preste a finalizar um livro, minha amiga esquece da vida e mal come. - falei explicando.
- Eu acho que vou dá uma passada lá então. - ela disse me olhando.
- Passe e jogue aquela mulher na cama. - falei arrancando risadas da mesma.
- Mariana você não existe. - Gizelly disse ainda rindo.
- Existo sim meu amor, deixa eu voltar lá pra cima. - disse andando sorrindo.
Estava terminando de fazer algumas anotações quando o telefone da minha sala tocou e eu atendi no segundo toque, era Gizelly dizendo que tinha uma aluna que queria falar comigo pessoalmente, mandei ela trazer a aluna até minha sala e fiquei esperando.
- Pode entrar. - falei depois dos dois toques que ouvir.
Uma ruiva alta muito bonita por sinal entrou junto com Gizelly que saiu logo assim que a mulher sentou, a moça tinha os olhos verdes e muito marcantes.
- Mariana, me chamo Sofia. - ela disse apertando minha mão.
- Muito prazer Sofia. No que posso te ajudar? - perguntei.
- Queria mesmo conhecer a mulher que estampa as redes da academia. - ela disse direta.
- Oh, sou eu mesma. Mas achei que era algum problema com sua matrícula ou outra coisa. - falei confusa.
- Não, é que o seu sócio me disse que você sempre estava por aqui, mas nenhuma das vezes que vim malhar me esbarrei com você. - ela disse com um tom galanteador.
- Então já conheceu né? Eu não quero ser grossa, mas eu tenho tanta coisa pra fazer que não poderei te dá atenção agora. - falei já me levantando.
- Oh me desculpe. Vamos marcar algo qualquer dia desses? - ela perguntou se levantando também.
- Não quero ser indelicada mas eu já sou.... - eu estava virada de costas pra porta do meu escritório quando eu ouvir a voz da pessoa que eu bem conhecia.
- Ela já é comprometida e comigo. - Bianca disse séria.
- Amor, você chegou cedo. - falei já indo pra perto dela.
- Melhor decisão que eu tive foi voltar cedo, assim eu impeço qualquer mulher de dá em cima da minha. - ela disse segurando na minha cintura.
- Opa, você entendeu errado. - a ruiva disse nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only
FanfictionÉ na cidade de Salvador que uma história de amor irá começar. O destino irá se encarregar de juntar duas pessoas totalmente diferentes que se tornarão uma só. Uma teve seu coração partido, a outra construiu uma muralha no seu depois de uma grande de...