Entre sexo, blackout e taças de vinho.

194 28 100
                                    

A batida alta da música ia diminuindo conforme o casal ia saindo da boate. Após trocarem alguns beijos e amassos em meio ao público dançante, decidiram sair para fazer algo mais interessante a sós.

H: Caramba...

Harry diz impressionado com a quantidade de neve que já caia, criando montueiras geladas no meio fio.

Z: Isso é um problema... Talvez eu nem consiga chegar em casa. Terei que ficar em algum hotel.

H: Podemos ir pra minha casa.

O cacheado dizia com um sorriso, enquanto se encostava na parede e puxava Zayn para mais perto dele, segurando firme em sua cintura para então beija-lo mais uma vez. Um beijo rápido, que logo termina quando o moreno retira o celular do bolso.

H: Vai fazer o que?

Z: Vou ligar para o meu motorista. Espere aqui, eu já volto.

Ele então se afasta, deixando o cacheado todo animado. É lógico que Zayn não tinha um motorista, mas tinha Louis, que era um ótimo piloto e amigo para todas as horas, inclusive para ajuda-lo nas farsas.

Lou: Alô?

Z: Lou, o que está fazendo? Está ocupado? Preciso da sua ajuda.

Lou: Eu de boa jogando vídeo game, o que você quer? 

Zayn se virou para ter certeza de que o cacheado não o ouvia, mas mesmo assim decidiu falar mais baixo.

Z: Preciso que pegue o melhor carro que tiver na oficina e venha me buscar naquele bar. Estou tentando impressionar um riquinho e fingi que tenho um motorista. Por favor não me deixe na mão.

Lou: Você fez o que?!

Louis quase berra do outro lado da linha, começando a rir logo em seguida.

Lou: Zayn você maluco? É quase meia-noite e você viu a neve que caindo? Em poucas horas as ruas estarão interditadas!

Z: Eu sei disso! Mas é só dessa vez. Hoje é meu aniversário, prometo te recompensar no seu.

Lou: bem... Estou a caminho.

Zayn respirou em alívio e agradeceu antes de voltar a guardar o celular no bolso e se aproximar de Harry.

Eles ficaram se beijando por mais um tempo, não dando a mínima pra nevasca que arrasava a cidade de Nova Iorque. Ele só pensavam em uma coisa e estavam loucos para finalmente poder fazer. Sexo era uma necessidade para eles no momento.

Quando Louis estacionou a Mercedes prata no meio fio, o casal foi rápido em entrar no banco de trás e cumprimentar o "motorista". Zayn usou sua atuação perfeitamente, o cacheado nem desconfiou de nada durante todo o caminho até o prédio onde ele morava. Não demorando nem 5 minutos para finalmente chegarem ao destino.

Styles desceu primeiro enquanto Zayn dava uma nota de dinheiro a Louis como gorjeta.

Lou: Tome cuidado amanhã e proveite essa noite como se fosse a última.

Z: Eu vou sim, obrigado pela ajuda cara. Cuidado ao voltar.

É a última coisa que Malik diz antes de sair do carro e seguir com Harry até o elevador, ambos aguardando até que pudessem entrar e subir até o 12° andar.

Snow Storm - ZARRYOnde histórias criam vida. Descubra agora