Itachi
De pé a beira do penhasco, observei a movimentação abaixo com interesse. Apesar da desvantagem óbvia, a garota sabia usar muito bem o seu campo de ataque.
— Você tem certeza que está aqui? - Kisame perguntou ao meu lado, a samehada apoiada em seu ombro enquanto também observava a entrada estreita da caverna.
Diferente de mim, Kisame não tinha o menor interesse na luta que acontecia ali, mas entraria na mesma em um piscar de olhos assim que avistasse a Nuibari.
— Tenho. - falei simplesmente.
Havia se tornado um hábito falar apenas o que era estritamente necessário, nunca fui do tipo falador, mas com o passar dos anos essa característica se tornou ainda mais evidente.
— Ainda não entendo seu interesse pela Nuibari. - falei, mas sabia sim o motivo do interesse dele. Kisame era um dos Sete espadachins da Névoa, portador da lâmina Samehada e sentia que era uma ofensa que alguém, além dos Sete, tivesse aquela arma.
— Àquela espada pertence aos um dos Sete Espadachim da Névoa, Aki Musek está transformando uma arma sagrada em moeda de troca. - sua voz era um rosnado irritado enquanto cuspia as palavras. — Ele terá que pagar por isso.
Não respondi nada; Algumas pessoas confundiam meu desinteresse com arrogância, mas eu nunca me importei com o que pensavam ou com as conclusões que tiravam. Kisame já estava acostumado com minha forma de agir, então não me incomodava sobre nada.
Continuei avaliando o desenvolvimento da luta abaixo, não podia evitar o pequeno instante de satisfação ou ver que Hanna tinha se tornado uma kunoichi extremamente habilidosa.
Na entrada da caverna ocupando a estreita faixa de terra seca, estavam dois ninjas, Hanna estava de pé sobre as águas agitadas do rio e mesmo que estivesse ocupada bloqueando ataques, se mantinha firme sobre a superfície, mantendo um perfeito controle de chakra.
Suas duas amigas já tinham seguido, relutantes pela floresta, provavelmente para encontrar o lider do time delas. Ainda assim, eu estava estranhamente irritado por terem deixado ela para trás tão facilmente.
Apesar da habilidade com que ela lutava, eu não achava que seria o suficiente contra tantos ninjas, ela evoluiu bem, obviamente não era a garotinha que me acompanhava e pedia por lições, a Hanna lá embaixo era agora uma kunoichi capaz de qualquer coisa para o bem da sua missão.
Vê-la usando liberação de água foi uma surpresa, eu não tinha chegado a ensinar nada assim, e foi decepcionante perceber que, alguma parte minha esperava, de alguma forma que algumas coisas continuassem iguais a anos atrás. Por mais egoísta que fosse.
— Por que estamos parados aqui? - Kisame perguntou impaciente.
Levantei a aba do chapéu que eu usava, olhando-o de lado. Uma boa pergunta, nem mesmo eu sabia porque não tinha ido ajudá-la ainda.
— Tenha um pouco de paciência.
Não demorou muito para que Aki surgisse da entrada da caverna, a Nuibari em sua mão pronta para perfurar o que tocasse. As lâminas dos Sete Espadachins eram realmente impressionantes, eu poderia entender a fascinação por uma delas.
Sem perder um minuto sequer, o minha avançou, saltando em direção a Hanna que estava ocupada com outros dois ninjas, ele usou a espada com uma precisão impressionante e por muito pouco ela conseguiu ficar fora do alcance da lâmina. Uma sensação estranha percorreu o meu corpo, fazendo meus dedos se agitarem inquietos.
— Ah, aqui está. - murmurei, torcendo para que Kisame estivesse concentrado na espada para não notar meu desconforto. — Eu disse que ela estaria. Precisa de mais alguma confirmação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...