•Narração da autora•
Assim que chegaram Jihyun foi direto para o seu quarto,correndo para o banheiro e abriu a mochila. Tirou os materiais com cuidado e começou a tentar limpar com papel higiênico molhado,apesar de ter sido em vão ela continuou tentando. Sun estranhou a atitude de Jihyun e seguiu a pequena híbrida,bateu na porta antes de entrar e sem querer assustou Jihyun mas mesmo assim entrou e a olhou.
-Oque aconteceu anjo?- Sun se aproximou e pegou a mochila da mão dela com delicadeza,por impulso Jihyun se encolheu achando que iria apanhar -Calma anjo..Pode me dizer oque aconteceu?
Apesar da voz da Sun ser calma,Jihyun estava com medo de apanhar e tentou inventar alguma desculpa mas sua voz saiu embolada indicando um possível choro. Sem saber oque fazer,Sun a abraçou e afagou seus cabelos de forma carinhosa,Jihyun soluçou e chorou baixo. Sun suspirou enquanto continuava o cafuné,beijou levemente os cabelos de Jihyun e a olhou
-Esta mais calma?-Sun perguntou com a voz baixa para nao assustar a pequena hibrida,esta que acediu fungando- Pode me contar oque aconteceu?
Jihyun não sabia muito oque fazer e nem oque fala,então optou por contar uma mentira,não queria dar mais trabalho para Sun
-Uma amiguinha me deu..Ai eu esqueci aberto na mochila e sujo tudo-Jihyun falou abaixando a cabeça e fungando,obviamente Sun não engoliu essa historia mas preferiu deixar quieto por enquanto
-Certo..Eu vou limpar isso e você toma banho,okay?- Sun falou sorrindo e Jihyun acediu,virando de costas e começando a tirar a roupa.
Sun corou forte ao ver as curvas da garota e catou rapidamente o material,saiu do banheiro e fechou a porta. Logo foi em direção aos fundos da casa,onde havia um pequeno tanque,Sun com toda a calma do mundo começou a limpar o material com um pano humido e lavou a mochila.
Enquanto isso,Jihyun estava em seu quarto separando uma roupa para poder jantar. Apos algum tempo,optou por usar uma blusa florida e um short jeans escuro,calçou seus chinelos e saiu do quarto,vendo Sun sair do banheiro da casa com uma toalha enrrolada no corpo e uma na cabeça. Dando pra ver perfeitamente o destaque de seus seios e de suas curvas.
Jihyun corou um pouco e sorriu,dizendo;
-Oi Sun-Disse de maneira alegre
-Ah oi querida-Sun não pode deixar de ficar com vergonha com o olhar da garota sobre si mas ainda sim sorriu devolta-Já vou descer para nos jantarmos,okay?
Jihyun acediu e desceu as escadas,indo para cozinha e começando a arrumar a mesa para Sun. Ela cantarolava uma melodia qualquer enquanto espera. Já no andar de cima,Sun estava tento um leve lesbian panic
Por mais que tentasse,não podia negar que estava criando sentimentos por Jihyun,mas por hora resolveu deixar isso de lado e se arrumar. Resolveu usar uma camisa amarela claro e um short jeans escuro,arrumou o cabelo em um rabo de cavalo frouxo e desceu,vendo a mesa arrumada e Jihyun com um livro na mão enquanto lia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°Hot Milk°•
Hayran KurguAlgum dia vocês pensaram que poderiam se apaixonar por um animal? Bom eu não, mas o destino me mostrou que se apaixonar por esses seres não é tão ruim assim.. °•~♡ Park Sun,uma garota da cidade aos 18 anos reso...