Kim TaehyungMais uma manhã ensolarada e radiante, lá estava eu na padaria admirando o atendente que era apaixonado; Park Bogum. Comprava pão de queijo todas os dias com o mais velho. Era sempre uma pequena porção, não via necessidade de comprar muito sendo que somente eu comeria. Depois de pagar agradeci e o maior esbanjou seu lindo sorriso de volta.
Assim que saí do estabelecimento coloquei os três pães de queijo na boca, no intuito de comê-los mais rápido para que não chegasse atrasado no trabalho.
Após terminar de engolir tudo, coloquei o capacete e liguei minha moto indo até o mercado onde trabalhava.
[...]
Não demorou muito para que finalmente chegasse ao lugar desejado. Parei minha moto no mini estacionamento do lado de fora e desci. Adentrei à loja e a primeira coisa que fiz foi guardar meus pães para mais tarde. Caminhei até os fundos onde era permitido somente para os funcionários e vesti meu avental. Seguidos menos de cinco minutos, voltei para a recepção onde vi Jimin.
— Você demorou hoje. - comentou, enquanto analisava as carnes no refrigerador.
— Eu fui até a padaria para comer. - respondi da forma mais simples.
— Sei bem esse "comer". Quem você quer enganar, Taehy? - riu nasal. — Você foi até lá para ver o Bogum e levou junto seu fogo no rabo.
— Repete, anão de jardim. - retruquei irritado.
— Olha quem fala, você nem é alto o suficiente para me chamar de anão. O sujo falando do mal lavado, gnomo. - arqueou as sobrancelhas cruzando os braços na altura do peito.
— Eu vou sair de perto de você antes que a gente caia na porrada aqui, e você sabe que eu não posso perder esse emprego. - deposito um tapa em seu braço, em seguida indo até os fundos com um enorme bico nos lábios.
• No Fim Da Tarde•
— Onde vai essa noite, Tae? - questionou Park, cutucando as unhas.
— Vou para minha casa dormir. - respondo enquanto retiro meu avental pendurando-o, em seguida minhas botas e calço meu All Star novamente.
— Credo, Kim Taehyung! Nós deveríamos ir em algum lugar encher a cara, dá um tempo é fim de semana. - empurrou meu ombro de leve, claramente frustrado.
— E você que só sabe falar de cachaça o dia todo que Deus dá, você sabe que eu não bebo. - termino de amarrar os cadarços.
— Bebe refrigerante. - fez bico.
— Nossa, vai ter muita graça. Eu vou ser o único que estará bebendo guaraná. - ajeitei minha camisa que estava pouco amassada.
— Vamos, TaeTae! Há séculos que não saímos. - Deu ênfase em "séculos", fazendo o seu típico drama.
— Que tal irmos em uma praça? Você pode beber depois, uh?
— Aleluia! Obrigado, Tae, eu te amo tanto. - me deu um beijo na bochecha. — Mais tarde mando mensagem. - me abraçou com um pouco de força, e pegou suas coisas para ir embora.
— Aiai, esse Jimin. - sorri nasal, caminhando até o armário onde havia guardado os pães de queijo.
Pego a sacolinha e em seguida saio para fechar a loja. Subi em minha moto e dirigi até em casa. Tudo o que eu queria era descansar pelo menos um pouco.
[...]
Chegando em casa abro a porta e dou de cara com meu cachorrinho Yeontan abanando seu rabinho. Agacho para pegá-lo no colo fazendo carinho em seus pelos macios, mas como de bom "agrado" o pequenino morde minha mão fazendo largá-lo no chão.
— Cachorro de demônio, credo. - fechei a cara revirando os olhos.
Caminhei até meu quarto e abri a porta. Deixei minha mochila sobre o colchão macio da cama e fui até o banheiro.
Retiro minhas roupas, ficando totalmente despido e as jogo no cesto de roupas sujas. Ligo o chuveiro fazendo com que as gotículas de água caíssem sobre minha pele. No início estava pouco fria, entretanto foi se esquentando aos poucos.
Deslizei a bucha sobre minha pele com cuidado para não machucar, formando espumas por onde passava. Aquilo me trazia uma sensação boa, como se estivesse me livrando de algum peso.
Um passo em falso, meu calcanhar deslizou pelo azulejo molhado e acabo caindo de bumbum no chão.
— Ah, merda! - gemo de dor. — Caralho, minha bunda. - me levanto com calça massageando o cóccix.
Depois de me banhar enrolei a toalha em minha cintura, caminhando até a pia — com todo cuidado para não cair novamente— para escovar meus dentes.
Saio do banheiro juntamente com o vapor quente. Coloquei uma roupa mais folgada, já que iria sair somente mais tarde. Sentei-me em frente ao espelho e seco meus cabelos molhados.
Fui até a sala e me sentei no sofá com meu celular em mãos.
Corno: Quantas horas a gente vai?
Pode ser daqui a 20 minutos, anão?Corno: ok então, gnomo
Faço cara de tacho deixando meu celular na mesinha de vidro que permanecia no centro da sala.
— Como eu não vi a mensagem mais cedo, meu pai? Agora vou ter que trocar de roupa mais uma vez. - bufo.
Vesti uma roupa mais casual, não queria chamar tanto a atenção de onde estivesse. Arrumei meus cabelos, passei perfume e um gloss labial sabor morango.
☁️Oiois gente! Bem e minha primeira fic! E espero que vcs gostem^^☁️
bom e isso ate a parte 2.
Deixe a sua estrela pfvv 🥺💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sub•Dom TAEKOOK/VKOOK
FanfictionOnde Kim Taehyung e um menino "inocente" e com uma vida tedioza mas conhece Jeon jungkook e começar mundar tudo. fanfic de taekook insta : tete_gcci canal : Titia • Taegguka(asmrs mas18) fanfic de /daddy kink/bdsm/age/fetiche @cygoogie" Nao conclui...