baby, you're like lightning in a bottle.

809 102 40
                                    

ねえ!

- Ok, acho que está tudo pronto. - Minho disse, posicionando seu celular sobre o tripé enquanto Bang Chan o encarava, curioso.

O Lee sorriu para o mais velho enquanto colocava o timer na gravação e corria até o sofá, sentando-se ao lado do amigo.

- Agora dá para você me explicar o que você vai fazer, garoto?

- Silêncio, já vai começar a gravar!

Christopher bufou, frustrado. Já era comum ter o melhor amigo o convidando a gravar vídeos consigo para postar no tiktok, fazendo jus a sua fama de cinco milhões de seguidores. Geralmente eram challenges, trends, coisas assim - que o loiro não fazia nem ideia, na maioria das vezes.

O timer cessou e logo ambos estavam sendo gravados, iniciando com uma música desconhecida - coisa que deixou o Bang intrigado, não pôde negar. O Lee parecia ansioso. Mordia fortemente o lábio inferior e oscilava o olhar entre a câmera e Bang Chan, o que deixava-o cada vez mais hesitante. O que diabos Minho estava aprontando?

"All I need is to be struck
By your electric love"

Foram as únicas coisas que Chris escutou antes de sentir Minho pressionar seus lábios contra os dele. Seu coração batia freneticamente à medida que o garoto movimentava os lábios devagar. Não sabia se deveria empurrá-lo para longe ou puxá-lo para mais perto.

Christopher estava em estado de choque e não tinha reação alguma para aquilo, afinal, não é como se estivesse esperando um beijo do seu melhor amigo durante uma gravação fútil para o tiktok. Na verdade, estava mais para uma colisão de duas bocas desengonçadas que pareciam competir entre si por espaço, pois aquilo era tudo menos um beijo.

A música parou e Minho desfez o beijo - ou seja lá o que tivesse sido aquilo - encontrando os olhos do Bang. Ele permanecia estático, com os olhos parecendo brilhar em diversas formas enquanto digeria tudo o que havia acontecido naquele curto espaço de tempo.

- Chan, me desculpa, sério...

Chan foi tirado de seus devaneios ao se deparar com o sorriso sem-graça do Lee e os olhos tremendo em receio. Minho foi quem o beijou repentinamente, então porque sentia que era ele quem tinha feito algo de errado? Mas o castanho também não havia feito! Ou talvez tivesse por beijá-lo sem aviso prévio...

Sua cabeça definitivamente iria explodir.

O moreno se afastou cuidadosamente do mais velho, olhando ao redor de maneira nervosa e de modo que pudesse evitar contato visual com o Bang.

- Eu vou... Você sabe, acho que é melhor eu ir e-

Merda! Não fora assim que tinha imaginado como seria beijar o amigo. Não que ele tivesse pensado em beijar Minho outras vezes, imagina! Contudo, e desejando que ele não fosse embora, Chan disse a primeira coisa que lhe veio a mente. Ele só esperava não se arrepender de tê-lo dito.

- Que porra de beijo foi aquele, Minho? Você queria me engolir?!

O mais novo o encarou, embasbacado.

- O quê?

Chistopher estremeceu. Ele implorava não ter dito nada de errado e acabar por estragar tudo, como sempre fazia.

Reuniu coragem e, com o resquício de lucidez que ainda lhe restava, Bang Chan forçou-o a sentar ao seu lado outra vez, se aproximou de Minho e segurou em sua nuca, trazendo-o mais para perto enquanto selava os lábios, dessa vez, num beijo decente.

electric love.Onde histórias criam vida. Descubra agora