Acordei morta com farofa, olhei no celular era 19h18 gente dormir demais Deus me livre, tinha inúmeras mensagens do palhaço deve se doeu pela foto, to nem aí.
Enfim estava com estômago nas costas. Levantei indo me arrumar, era aniversário do pimpolho da dinda filho mais novo da Karlla, fui pro banheiro fiz minhas necessidades, escovei os dentes, tomei banho, sai me sequei, passei hidratante angel, escolhi minha roupa, sentei fiz uma make básica no rosto, comecei a me arrumar.O povo estava todo me ligando mas se eu parasse pra atender ia ficar mais atrasada ainda, acabei de colocar a roupa, coloquei minhas jóias. Acabei de me arrumar toda, peguei o presente e sai de casa correndo toda atrapalhada como sempre, uma lesada que sou.
Cheguei no salão já estava cheio meu neném veio correndo peguei ele no colo.
eu: oi filho, aqui seu presente - ele me deu um beijo babado pegou e saiu correndo pra mostrar pros amiguinhos.
Karlla: olha eu já ia virar pro seu lado em
eu: ai para de drama - ela sai andando e rir, fui na mesa do povo me sentei do lado da minha mãe beijando a barriga dela que logo meu neném deu um chute.
Mãe: mas essa criança baba em, você e o pai
eu: meu pequeno príncipe - sorri boba, peguei um pratinho de comida.
Ju: mata quem te mata né nega
eu: ai nem fala, parece que passou um trator até minhas pernas doem
Amorim: perdi ontem mesmo em
Ju: quis ficar de love - rimos.
Tocava música infantil a festa estava linda, muito brinquedo pras crianças, Karlla arrasou tanto na questão da decoração como na comida e bebida arregada, fui no bar man pedir um drink, gosto muito! Olhei pro outro lado e outros estava conversando com meu padrasto e uns homens, fiquei de costas peguei minha bebida e sentei de novo na mesa, não parava de comer um minuto.
Mãe: come, come
Ju: tem neném ai filha
eu: Deus me livre, tenho nem psicológico pra isso. Titia sim, irmãzinha sim, dindinha sim mas mamãe nunca!
Mãe: espero mesmo, nem tão cedo pensa no futuro primeiro - concordei e continuei comendo amo festa de criança por causa disso.
Karlla chamou todos pra cantar parabéns fomos, o pai dos filhos dela pegou o mais velho no colo e ela o mais novo
Ju: família linda - ela fechou a cara e todo mundo riu.
Karlla: acorda pra vida em, não vem chamar meu negativo - começamos a rir, ela fica revoltada!
Cantamos parabéns, meu pequeno todo empolgado foi a coisa mais linda. Acabamos e voltamos pra mesa, fui no bar man e peguei outro drink e me voltei pra mesa. O ritmo da música mudou e todo mundo começou a cantar, gosto muito!
Eu só quero saber porque você tá gritando
Chamando atenção de quem passa, me envergonhando
Mulher que não respeita, meu coração não aceita
Eu tento te agradar e você sempre faz desfeita
Pra ver se tu endireita, vou te deixar no sereno
Agora vai ter que provar do seu próprio veneno
Teu mundo é pequeno, pra tá dando show de graça
Me xinga agora, depois não me abraçaeu: Quem é você pra falar de respeito se a responsa do bagulho fica toda no meu peito? Pra mim tu não tem jeito, você não me merece me abandona e depois não quer que eu cobre sem estresse eu não consigo, você com a sua marrinha de bandido arruma tempo pra tudo, menos para ficar comigo não ligo, sua hora vai chegar depois que eu abandonar, não vem me procurar.. Você não passa de um vacilão, eu não sou palhaça de ninguém - cantei na maior atitude encarando o outro.
3M: Se for guerra, você perdeu tá afim de acreditar nos outros, problema seu suas amigas que ficam me queimando na sua mente ficam cheias de foguinho quando você tá ausente - chegou cantando abraçando minha mãe por trás.
Mãe: quem fica de fogo Marcelo? Vai ganhar você e ela caralho
3M: caralho maluca, to cantando
Mãe: acho bom ser só a música mesmo - todo mundo riu.
3M: malucona - beijou ela e deu um beijo na minha testa — tá passando batida não em to te palmeando - rir.
eu: O papo foi dado, você ignorou pra mim acabou cansei de ficar batendo palma pro teu show dei chance de você mudar, e agora é tarde não vou ficar com um cara que me trate como covarde, cínico, sonso pensou que eu não sabia que o pouco tempo que sobra tu vai pra academia só quer saber de malhação e fumo todo dia você na cachorrada enquanto em casa eu dormia - cantei fingindo demência.
Karlla: Você que me vigia, já me conheceu assim não tá mais aguentando não vem pôr a culpa em mim
eu: Como assim?
Le: Dizendo que somente eu errei amizade com piranha não dá certo eu te avisei ficam de leva e traz
eu: eu só quero paz
Ju: Então agora vai embora, mete o pé e não me ligue mais escândalo de mulher, eu já sei como é que é fala, xinga e chora e continua no meu pé toda mina que você bota para me escoltar tu vai embora, o papo muda e ela fala que quer me dar
eu: Vou te esculachar, seu traíra não vem me difamar, me arrasar com mentira tu tá muito confiante me tratando tipo Amélia cansei de ser boba e me vestir tipo uma velha pode ter várias, mas sou eu que te aturo chega em casa estragado e quer dormir eu tento, procuro não me dá assistência e abre concorrência sinceramente com você perdi a paciência. É sem retorno, se quiser continuar se prepare pra ser CORNOOOO - cantei alto demais, todo mundo olhou.
Karlla: Ta mostrando quem tu é
eu: Não, você que é zé mané sai do meu caminho, vai viver sozinho ninguém te quer, só eu que te aturava te dava mó moral e você nem se importava rachou a cara, e terminou de um jeito chato não tava no roteiro você ter que interpretar o rato que foi pego no ato, com a calça arriada quem quer ficar com tudo, tem nada sua conversa tá desafinada ficar contigo é furada, tô fora sai da minha vida, me sacaneou e agora chora canalha, que deixou falha você é um canalha, que deixou falha!!! - era um coral na música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lauanny - Libertina - Concluída
Novela JuvenilPlágio é crime. Esse livro é ficção Início: 29/08 Término: sem previsão. Autora: Angel • LIVRO MOVIDO A VOTOS! • não tenho dias certo pra postagens, então peço paciência! • NÃO autorizo reportagens de NENHUM livro meu em outro site ou por terceiros...