Niall Horan estava deprimido deitado em sua cama. Bom, pelo menos a cama não iria embora. Já que havia deixado Zayn ir, deixou o amor de sua vida ir embora com outro. No momento em que o Malik escapuliu de seus dedos, Niall sentiu que sofreria com a falta de algo e não teria como trazer de volta nem se tentasse.O que de fato aconteceu consigo.
" Quando você sente que seu amor foi tomado
Quando você sabe que falta algo
No escuro, estamos quase não aguentando
Então, você descansa a cabeça no meu peito
E você sente que não resta mais nada
Então tenho medo de que o que tínhamos tenha desaparecido..."A única coisa que lhe restava era lembrar dos momentos que passaram juntos e se afundar mais ainda no mar de tristeza e arrependimento que o cercava. Tudo que conseguia fazer no momento era pensar em Zayn e isso estava o deixava desesperado com uma mistura de mágoa e raiva, porque fazia ele se lembrar de como o amor dos dois era como magica e toda as vezes em que ele segurava Zayn, faíscas saíam dos seus corpos... era algo que amava sentir.
" Então eu penso no começo
E ecoa em uma faísca
E eu lembro da magia e da eletricidade..."Será que se ele fosse atrás de Zayn e falasse tudo o que queria, jurasse o amor que sentia e pedisse perdão seja lá o por que, ele voltaria pra si?
Ele não poderia ter parado de amá-lo tão rápido, não poderia ter esquecido tudo que viveram juntos, não é?
Porque Niall o deixou ir e agora sofria que nem um idiota de coração partido e por que doía tanto?
Por que seu coração parecia que iria explodir a qualquer momento?
"Então eu olho no meu coração
Há uma luz na escuridão
Ainda um piscar de esperança que você me deu pela primeira vez
E eu quero manter
Por favor, não vá emboraPor favor, não vá embora"Lembrou que Zayn sempre dormia primeiro e que ele ficava observando o rosto do moreno e jurava coisas que agora não poderia cumprir, falava coisas tão belas, escrevia músicas só de olhar para o rosto da pessoa que mais amava no universo, a pessoa que era seu sol. E que tudo que fazia era pensando em Zayn, que por azar do destino tinha ido embora e o deixado.
"Fazendo perguntas ao teto
Nunca sabendo o que você está pensando
Porque tenho medo de que o que tínhamos tenha desaparecido"Ele promete a si mesmo que a dor iria passar, que o amor que sente por Zayn iria embora, tem que ir. Porque se não, ele não conseguiria aguentar viver sem o mesmo.
Amar é uma droga muito difícil de se deixar ir, mas ás vezes não podemos fazer nada a não ser assistir o amor da sua vida, a sua alma gêmea ir embora e seu coração despedaçar a cada passo dela."E eu quero manter
Por favor, não vá embora
Por favor, não vá embora"A única coisa que restava ao jovem de coração partido era chorar e superar. Superar aquilo que demoraria a sarar, porém assim como a dor sempre acaba vindo, ela vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flicker - Ziall
Fanfiction"...E eu quero que isso passe E espero que isso não dure Muito tempo..." Flicker