Despedida

152 12 2
                                    

✨MARATONAAAA (1/3)

      Já se passaram 4 meses depois que eu voltei do aniversario da Sarah, e hoje é o ultimo dia da escola, finalmente férias, aconteceu tanta coisa esse ano que eu nem acredito!

      Hoje eu levantei super inspirada, lá na escola todo final de ano, no ultimo dia agente vai com blusas brancas pro povo assinar, resumindo: agente não faz merda nenhuma o dia inteiro.

CORTE NO TEMPO

      Depois da aula eu fui ver o Josh e o resto dos meus amigos pra eu me despedir, eu vou passar 1 mês la em NY, minha mãe pediu pra eu ir pra passar um tempo com a minha família, já que eu estou morando com a Mads todo esse tempo.

      -Eu não acredito que vc vai me deixar!- diz Mads indignadíssima 

      -Ai Mads é só um mês, relaxa vc sobrevive!!

      -Vou morrer de saudade, vc não faz ideia!- diz Josh me dando um selinho

      -Eu também, mas agente pode se falar todos os dias!

      Depois da escola eu passei em casa só pra pegar minha mala e fui direto pro aero porto, chegando em NY eu encontrei minha mãe com um abraço apertado e fomos para um restaurante comer pq dps que saiu da escola eu so tinnha commido um salgadinho! Contei tudo pra ela desde o primeiro dia ate tudo que rolou com o Josh, obvio que eu ja tinha falado mas dessa vez contei com mais detalhes.

       CORTE DE TEMPO

       Hoje fazem exatos 20 dias que estou aqui em NY, esses dias eu liguei pras meninas e pro Josh por vídeo, e amanha é o nosso aniversario de 5 meses de namoro, e eu claro que vou fazer uma surpresa pra ele, eu sei que era pra eu voltar em 10 dias mas amanha as 8:00 pego o meu voo de volta pra LA, estou combinando isso com a Mads faz 3 dias e ela me disse que amanha a noite os meninos vão dar uma festa na SWAY, então vou aproveitar pra chegar lá de surpresa.

     FINALMENTE cheguei em LA, eu estava um pouco atrasada então fui direto pra Mads me arrumar, cheguei lá e a Mads ja tinha ido, então me arrumei sozinha, coloquei meu vestido nada básico, fiz um babyliss no cabelo e uma make mais neutra e fui logo.

Meus look:

      Chegando lá tava bem cheio, mas eu queria fazer uma surpresa mais reservada sem muita gente só nos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Chegando lá tava bem cheio, mas eu queria fazer uma surpresa mais reservada sem muita gente só nos dois. Quando eu esntrei a Mads e as meninas vieram correndo me abraçar todas chocadas com meu look que realmente esta perfeito, então perguntei pra elas onde o Josh estava.

      -Ta lá enchima amigaa! - a Mads me respondeu mais do que bebada

If u love me 💖 - JESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora