Capítulo 9

1.4K 158 108
                                    

  

   Acordei com os raios de sol da janela em meu rosto, Desi da beliche enfaixei os seios, coloquei o uniforme e fui ao banheiro. No banheiro encontro um cara fazendo... ( É só não olhar! Não presta atenção!!)

?: Eaí cara!
Ele se vira pra mim ainda com...a mostra

( NÃO OLHA PRA BAIXO MERY!!!)

M. Ting: EAI
tento engrossar a voz o máximo que eu posso
( NÃO OLHA PRA BAIXO!!! CONTENHA-SE!!!)
vou em direção a pia e começo a lavar o rosto.

?: Se liga no tamanho!!
Ele se vira pra mim mostrando seu...( RESPIRAAAA!!!! NÃO OLHA!!!! 1-2-3-4...

?: 18cm! Mostra aí seu parça!

( AI MEU C*!!!!! ELE NÃO DISSE ISSO!!?)

M. TING: O meu cetro de luz só pode ser visto e pego pela Deusa rainha dos encantos, não por pessoas comuns como você!
Logo depois fui em direção a porta e ela é aberta pelo Eren.
( P*t* merda!)

Ele vê toda a situação e percebo ele ficar corado e  nervoso, ele me pega pelo puço e me leva pra fora.

Eren: O'que você tem na cabeça!!!???

M. Ting: Eu só não queria levar um soco de uma garota de novo por entrar no banheiro feminino! Algum problema?

Eren: Sim!! Você é uma mulher e estava no banheiro masculino com um cara mostrando o Pa* pra você!!!!! ESSE É O PROBLEMA!

Dou um soco nele e agarro pelo colarinho

M. Ting: Fala baixo seu retardado!!! Se escutarem...vão me prender!

Eren: Como assim?...espera... você é a mulher que fomos tentar prender no dia do assalto da loja!!

M. Ting: você tá afim de ganhar outro soco?

   Do nada o Capitão aparece e pega eu e o Eren pela orelha

Capítão: Estão atrasados!

Eren: Me Desculpe capitão! Mas temos um problema!

Eu olho pra ele fecho os olhos e abaixo a cabeça.
( Esse vai ser o dia da minha morte)

Eren: O problema é que...Eu...Eu... Esqueci de por cueca, Isso! Eu esqueci de por...então eu vou lá colocar e já volto!

Capítão: Não! Você vai participar do jeito que está!

Eren: ...Sim senhor

Capítão: E você...Pra fora AGORA!
Ele diz soltando a minha orelha.

  Eu e Eren vamos caminhando até a parte de fora, onde todos estavam em dupla( acho que vai ser luta corpo a corpo)

Capitão: Eren... Você vai com a Annie.

EREN vai para o lugar onde Annie estava.

Capítão: E você!...

( Choraste?)

Capítão: Você vai comigo!

M. Ting: Sim senhor.
( Eu vou pegar leve, o dia tá tão lindo!)

  Quando chegamos no lugar...Eu comecei com uma rasteira mas o mesmo da um pulo, ele tenta dar um chute em minhas pernas mas eu seguro então com a outra perna ele mete um chute na minha cara.

( ok...Vamos pegar mais pesado então!)

Dessa vez ele tenta dar um soco mas eu seguro a sua mão e torço ela até ele virar de trás, ele dá um chute em minhas partes ( Ainda bem que eu não tenho um pênis!)
Torço mais ainda seu braço mas ele dá uma rasteira por trás, fazendo assim ele cair encima do meu abdômen e depois começa a socar minha cara ( deixa eu te mostrar oque você me ensinou!)
  Eu mordo seu punho e consigo dar um soco por baixo do queixo dele, pego sua camiseta e dou uma cabeçada em seu nariz. Então consigo ficar por cima e começo a soca-lo mas ele dá uma cabeçada no meu nariz ( Usando o meu golpe contra mim mesmo!? Sua Anta nordestina!)
   Dou outro soco mas ele agarra a minha mão e com ela faz eu dar um soco em mim mesma ( EU VOU QUEBRAR A CARA DESE PALHAÇO!!) ele agarra a minha mão e com os pés faz eu dar um giro de 180 ° e cair de bruços então ele pula encima de mim e bate minha cara contra o chão( eu já passei por isso! Não caio na mesma armadilha duas vezes!) Antes dele bater de novo eu viro e mordo a sua mão ( que por sinal estavam bem cheirosas) e com o calcanhar bato em suas costas e empurro fazendo o mesmo cair de cara no chão ( Chupa essa desgraça!).
   Antes dele vim pra cima de mim de novo alguém segura ele e eu também

Me Chame De Capitã Major Onde histórias criam vida. Descubra agora