[...]eu vou até o terceiro andar que é onde fica o apartamento, e quando eu levo os meus olhos até a porta ele estava lá me esperando.
-Obrigada por me dar abrigo, você é o melhor amigo de todos, mais não conta isso para o Hitoshi!
-Eu nunca faria isso bro!- o Kirishima fala.- O Bakugou tá aqui, então ele não vai ceder a minha cama pra você, então você vai ter que passar a noite no sofá mesmo!
-Desde que vocês não me deixem de vela como sempre!- ele ri.
-Nós podemos tentar Den, mais não posso te prometer nada!- eu reviro os olhos e entro no apartamento do Kirishima.
-Onde tá o Katsuki?- eu pergunto por não ouvir a voz irritada do Bakugou gritando por qualquer coisa.
-Ele tá no quarto se recuperando!- então ele está doente?
-Eu não sabia que o Katsuki tinha ficado doente!
-Ele não ficou!- ahhh, eles estavam fodendo, pelo menos eu acho que eles não vão fazer isso enquanto eu estou aqui!(mais eu tenho quase certeza que eles vão fazer isso, esses dois parecem dois cachorros no cio)- Mais por que você foi expulso de casa?
-É uma história bem grande e eu não quero contar ela agora!
-Ok, tem um pote de sorvete no congelador caso você precisar! O Bakugou disse que iria me ajudar a estudar pra uma prova então qualquer coisa é só bater na porta do quarto!- ele vai pro quarto me deixando sozinho, eu me sento no sofá e ligo a televisão, eu não posso ficar aqui para sempre, é melhor eu conseguir um emprego rápido, e conseguir um lugar só meu para morar, e ainda tenho que me resolver com o Hitoshi, mas e se ele não quiser se resolver comigo? ele evitou se encontrar comigo e também não me mandou nenhuma mensagem desde o incidente, acho que isso pode ser um sinal de que ele não quer nada a mais, será que aquela noite não significou nada para ele? Provavelmente sim, então eu vou ficar sozinho para sempre, eu vou envelhecer sozinho vendo os meus amigos ficarem juntos com quem eles amam, o Kirishima com o Bakugou, a Jiro tem a Momo, e eu não tenho ninguém, ótimo eu vou morrer sozinho! Eu me deito e tento dormir, bom eu só tento mesmo, já que a minha mente fica criando vários cenários diferentes onde o Hitoshi dá um fora em mim, e se isso realmente acontecer? o que eu vou fazer? E se eu não tiver um final feliz na minha vida? Talvez se eu falar para o Hitoshi que eu gosto dele eu posso perder o meu melhor amigo, e eu não quero isso,(merda de pressa que me fez esquecer o meu Totoro em casa) a noite se passa devagar e com pensamentos ruins e torturantes, e agora o sol está começando a nascer e o cômodo fica totalmente iluminado, mas mesmo assim com esse dia lindo que é hoje eu não estou com a mínima vontade de me levantar, é como se todas as minhas forças sumirem, depois de mais um tempo o Bakugou sai do quarto e começa a fazer o café.
-O que aconteceu pra você ter que passar a noite aqui Pikachu?
-Eu fui expulso de casa!
-Por que?
-Não quero falar sobre isso!
-Então a coisa foi feia mesmo! O que você quer de café?
-Você fazendo o que as pessoas querem, o que aconteceu com você?!- ele bufa e revira os olhos.
-Eu ia fazer algo que você quisesse já que você não tem onde morar, mais já que você não quer...- eu corto a fala dele.
-...É claro que eu quero, que tal você fazer aquelas panquecas divinas de laranja?
-Ok!- ele começa a cozinhar e eu ligo a TV, será que eu vou pra faculdade hoje? Acho que ter mais um dia de descanso não faria tão mal para mim, principalmente por que eu estou um pouco dolorido pela briga de ontem, o Kirishima sai do quarto todo animado e com um sorriso bobo no rosto e abraça o Bakugou por trás.
-Por que você está tão feliz Kiri?- eu pergunto.
-Só por poder acordar do lado da pessoa que eu amo!- porra não precisava humilhar, eu já sei que vou ficar sozinho para sempre.
-Queria ter alguém pra eu me sentir assim!
-Um dia você vai achar essa pessoa!
-Ou talvez eu já achei, tipo vocês dois, vocês eram amigos por anos e só começaram a ficar juntos a dois anos atrás!
-Mais isso só aconteceu por que o Suki fez muito cu doce, por mim nós estaríamos juntos desde o dia em que nós nos conhecemos!- o Bakugou dá uma cotovelada na barriga do Kirishima que reclama de dor.
-Eu não fiz cu doce, só estava esperando o momento certo! Pikachu se você quiser usar o banheiro e agora ou nunca!
-Eu não vou pra faculdade hoje, acho melhor eu tirar o dia de hoje pra eu pensar e tentar resolver uma parte dos meus problemas!
-Faz o que é melhor pra você, daqui a pouco as suas panquecas vão estar prontas!- ebaaaa, vou comer as melhores panquecas do mundo! Isso deixa qualquer pessoa feliz!
-Você fez pra mim também?- o Kirishima pergunta.
-Não! Você que faça o seu próprio café da manhã!
-Por favor baby?
-Ok, mais você tem que aprender a cozinhar! Vai que um dia você está morrendo de fome e acaba sem nada para comer?!
-Primeiro, é pra isso que existe comida instantânea, e segundo eu sou melhor que o Denki na cozinha então eu pelo menos não queimaria nada!
-Só nos seus sonhos babyshark, eu pelo menos sei fazer miojo e brigadeiro, e sei fritar um ovo, e pelo o que eu me lembre da última vez que você fez um miojo você quase queimou a cozinha então não se compare a mim!
-Isso não conta e você estava me ajudando nesse dia!
-Vocês parecem duas crianças discutindo! Denki põe a mesa e Eijiro vai começar a se arrumar!- o Bakugou encerra a nossa "discussão".
-Ok capitão!- eu e o Eijiro falamos juntos, eu arrumo a mesa e recebo as minhas panquecas em troca, e estava uma delícia! Os dois saem e eu resolvo procurar algum emprego pela cidade, eu fiquei boa parte da manhã procurando lugares que tinham vagas para meio turno(que por sinal não encontrei nenhum que valha realmente a pena), eu fiz um misto pra mim e também assisti TV, no almoço eu fiz um miojo (e ele ficou no ponto perfeito) e eu também fritei um ovo, eu quase me queimei, sim, mais pelo menos eu consegui fazer, e de tarde eu fiquei jogando no celular até enjoar, e mais ou menos às seis da tarde o casal chegou.
-Denki tem uma pessoa te esperando lá fora!- o Kirishima fala.
-Quem é?- eu pergunto curioso, quem será que é?
-Eu não posso te falar, a única coisa que eu posso citar é que essa pessoa ficou o dia inteiro preocupado com você!
-Vai logo Pikachu, eu quero ficar sozinho com o meu namorado!- eu reviro os olhos e me levanto do sofá e eu ando até a porta, e quando eu abro me surpreendo quando vejo quem estava me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite inesquecível-Shinkami
FanfictionDenki e Hitoshi vão a uma festa da faculdade, será que a amizade deles vai continuar depois dela? [+18] [Lemon]