🤢

156 11 4
                                    

      Eu estava super ansiosa quase subindo as escadas e sinto os meninos me olhando chocados e sinto o Jaden me puxando.

      -Oi Nessa então vc n pode ir lá em cima, o Josh está lá fora!

      Primeiramente isso tava muito estranho, e segundo como ele sabia que eu estava atras do Josh!

      -Voltou cedo da viagem neh?!- ouço o Bryce falando.

     -Eu vim pra fazer uma surpresa para o Josh! - Falo

      Assim que eles se distraíram eu subi correndo estava com um sorriso no rosto pensando que eles estavam me barrando pq o Josh esta preparando uma surpresa pra mimm!!!! Eu cheguei e abri 3 portas antes da dele, quando eu abri eu senti uma dor imensa, parecia que alguém estava me dando uma facada no peito, as lagrimas continuavam escorrendo e eu não tinha ninguém pra me ajudar ali e naquele momento!

       Sim é exatamente o que você esta pensando, o Josh estava transando com outra, eu devia ter ouvido a Mads mas antes eu estava cega, sem eu perceber saiu daminha boca.

      -Não acredito que você fez isso comigo!

      Ele me olhou chocado sem saber o que fazer, e eu sai correndo, estava chovendo mas aquilo não fazia diferença, enquanto eu corria na chuva só conseguia pensar em como eu fui burra de pensar que Josh Richards podia mudar algum dia, fui interrompida de meus pensamentos por uma voz ofegante que corria atrás de mim.

      -Nessa, espera vamos conversar!

      Nessa hora eu não me segurava eu ja chorava sem parar parecia que tudo estava tão bem, mas eu estava totalmente enganada.

      -Nessa eu não queria te magoar, eu sabia que algum dia eu iria fazer merda, você não me merece Ness, você é incrível, eu nunca amei nenhuma garota do jeito que eu te amo, mas eu não digno de você então eu vou te libertar, eu sempre vou te amar Janessa, sempre.

      Nessa hora eu não conseguia dizer nada eu me sentia humilhada, mas eu precisava dele da boca dele, então puxei ele para um beijo molhado, que se misturou com as gostas da chuva, ele estava resistindo mas cedeu, ele passava a mão na minha cintura, e me abraçava de um jeito que só ele sabia, parecia um beijo de saudade mas para mim era um beijo de adeus. Me separei dele e disse em seu ouvido.

      -Adeus Joshua, eu também sempre vou te amar!

If u love me 💖 - JESSAOnde histórias criam vida. Descubra agora