Capítulo 1

142 8 1
                                    

Oi , meu nome é Ana  tenho 17 anos e vou contar a minha história para vocês

Eu morava em Holborn , lá tinha vários amigos , parentes e ainda tinha meu namorado Drake .

Uma das coisas que mais gosto de fazer é compor e também cantar !!! Sempre participo de musicais na minha escola !!!

Tenho um cachorrinho muito fofo  chamado Tuffy , ele é um pug !!!

Meus pais trabalham em Londres , e ficava muito difícil pra eles porque todos os dias eles tinham que ir pra lá , e também era perigoso !!!

Então eles decidiram que mudaríamos para Londres !!! Foi bem dificil pra mim , ainda mais por causa do Drake . Para contar para ele foi ainda mais difícil. Decidi me afastar dele aos poucos porque não queria que ele e nem eu sofresse. Achei que seria mais fácil se não me despedisse logo de cara ! Afinal ainda restaria mais 2 meses para mim ficar em Holborn .

Minhas melhores amigas lá Holborn eram Liza e Hanna , elas sempre me apoiaram . Elas foram as primeiras  a saber que ia me mudar para Londres.

Estudávamos todas no mesmo colégio. Quando eu falei que ia mudar de cidade ficaram muito triste porque eu ia mudar e acharam uma maravilha porque eu ia morar em Londres. Me afastei de Drake mais ainda o amava.

Já tinha se passado 1 mês e meus pais  arrumaram tudo, ja estava tudo pronto a nossa casa era linda eu que ajudei a escolher. Estava animada e triste ao mesmo tempo.

You and I (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora