Depois das férias a trotura começa de novo

11 3 1
                                    

LEIAM A NOTA FINAL PLEASE *-*

---------------------------------------------

-Primeiro dia de aulas depois das férias de verão-

Acordo com o meu despertador a tocar a música "Good Girls" dos 5 seconds of Summer.

Levantei-me e como ja sabem concretamente cheia de sono e preguiça vou lentamente á casa de banho. Penteio o cabelo, e depois tomo banho.

Volto ao meu quarto e visto uns calções pk tipo ainda está bue calor por dentro uma t-shirt branca e depois por cima uma casaco da mesma cor da camisola e depois um colar com o símbolo da paz e por estranho que pareça, comprei uns saltos altos tipo bota pretos que ficam naquele conjunto a matar por isso hoje vou leva-los para a escola.

Desci as escadas e fui tomar o pequeno almoço.

Peguei no meu iPhone novo, nao sei pk mas os meus pais compraram-me o iPhone 6 branco ainda bem pk este é "Grande em tudo" como diz o slogan da Apple para este iPhone.

Quando acabei mandei uma menagem ao Niall:

-Hey bb estou pronta quando chegares avisa amo-te

-Ok bb tambem te amo.

O Niall rapidamente chegou. peguei na minha mochila da Eastpak preta e sai.

Poucos minutos depois estavamos na escola.

Entrei pelo portao e logo vi pessoas a rir-se de mim, a chamar-me virgem....m-m-mas como e que eles sabem??

-Niall??

-Diz mor que foi??

-Como e que eles sabem que sou virgem??

-Sei lá nao fui eu?? Eu so contei ao....

-A quem Niall?

-Ao Zayn que cabrao.

Vi o Zayn e a Perry sentados num banco ,e como sempre, a comerem-se.

-Zayn anda cá rapido- digo com uma ar chateada.

-Que foi Virgem da escola??

- So o que filho da puta? sou o que cabrao de merda?? Posso ser virgem mas pelo menos nao sou como a tua namorada que anda metida com todos.

-Vadia- digo agora com o meu olhar pousado no da Perry.

-Sabem que mais vao-se todos foder??

Viro costas e vou a correr para a casa de banho.

Limpei as lagrimas que corriam pela minha cara e retoquei a maquilhagem.

Voltei para as aulas e sentei-me ao lado do Niall. O stor começou por fazer um breve discurso e depois fez a chamada:

-Agnes Tomson está??

-Sim senhor professor!

-O stor a Agnes devia estar era no fim da lista nao é Virgine Pure - diz uma vadia da minha turma.

-Olha que eu vou-te as trombas puta tu nao sabes do que eu sou capaz?

-Menina Tomson olhe o respeito voce vai para a rua se continua assim!

Limitei-me a sentar-me na cadeira e fazer um toma (.|.) a vadia que me tinha dito aquilo.

As aulas passam rapido mas sempre uma tortura: "Virgine para ali, Virgine para acolá" estou tao farta.

Ainda nao estive com a Lindsey hoje pk ela ja nao esta na mesma turma que eu.

Aproximo-me dela a abraço-a.

-Lindsey!- grito em voz alta.

Lindsey Pov#

Quando ouvi a voz da Agnes o meu coraçao parou. Tinha tantas saudades dela.

-Agnes mor!

Metemos a conversa em dia.

-Espera tu estas mais alta que eu Agnes.

-"Please nao olhos para os pes nao olhes" pensava eu mas foi tarde.

-Óh nao pode a Agnes Tomson de sapatos altos na escola.

-É nao é!

-Meu deus sao tao lindos tens de mos emprestar.

-Ok ok!

---------------------------------------------

Mas tinha de lhe dizer aquilo pk e mais importante do que tudo: O que perguntam voces??

-Agnes tenho de te dizer uma cena.

-O que Lindesey diz??

-Eu e o John vamos para os Estados Unidos estudar hoje so vim ca despedir-me das pessoas.

- Nao por favor nao me deixes depois com quem e que eu vou estudar e passear ir as compras??

-Primeiro estudar?? nem tu acreditas nisso. Segunda eu nao vou estar muito tempo fora eu venho visitar-vos todos os meses?

-M-mas depois f-fica m-muito c-c-caro!-digo com as lagrimas nos olhos.

-Agnes nao chores o que nao falta aos meus pais e dinheiro.

-Prometes que vens??

-Prometo.

entre tanto a campainha toca e despedi-me da Lindsey com uma beijo na cara e o nosso abraço de amizade:

-Nunca te vou esquecer mana nunca! Amo-te muito.

-E eu a ti vou ter tantas saudades das tuas piadas.

-Falo-mos por videochamada.

olha eu nao queria mas tenho de ir para as aulas. boa viagem. amo-te- disse ja andando rapido que quase me esbardalhava no chao.

A Lindsey ria-se.

-Nao te rias pá nao tem piada.

Desço para o meu corredor e entro.

De novo as aulas passam rapido e como sempre insultos acolá, ali, no cu do conde werever....

Fui para casa com o Niall.

-Niall sera que podemos passar a ter liçoes todos os dias??

-Se tu queres claro.

-Otimo. amo-te muito.

-eu a ti.

Chegamos a minha casa e despedimo-nos. entrei e tranquei o portao da entrada.

Subi as escadas e fui para o meu quarto.

Tomei banho, vesti o meu pijama, e depois como me queria deitar cedo fui comer, lavar os dentes e deitar-me.

#_#

Olá minhas flores.

ora bem eu fiz este capitulo dedicado a minha melhor amiga! Sem ela nao sei o que seria! amo-te muito.

Please leiam a nova fic dela True Love com o Zac Efron ela começou a escrever a pouco mas esta bue fixe leiam e votem.

Amo-vos *-*

My life is my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora