Safira não estava acreditando , Albus não parecia se importar nem um pouco com ela .
- Você me manda para longe, me afasta da minha única família, dos meus amigos e ainda por cima me ignora esses anos todos e agora quer que eu cuide do meu irmão ?!
- Exatamente Srtª .
- Desculpe , mas eu tenho outros planos .
Albus permaneceu com o rosto sereno .
- As férias começam amanhã Safira. Harry precisa ficar sobre os cuidados de um auror experiente...
- Se for para jogarmos assim, então será pelas minhas regras.
- O que você quer dizer com isso?
- Vou contar a verdade ao meu irmão.
.
.
.
.
Harry andava em direção ao salão comunal da Grifinòria, quando foi chamado pelo Sr. Nick- Bom dia Nick!
- Bom dia Harry! Vim lhe trazer um recado.
- Que recado?
- O diretor quer vê-lo na sala dele . A senha è suco de abóbora .
- Há... Obrigada.
Harry parou por um momento, de repente as palavras da Srtª. Walex se fez presente em sua mente
Sr. Potter, fique atento, Alguém pode querer falar com o senhor.
Como Safira sabia que Dumbledore queria falar com ele? Harry tratou de afastar aqueles pensamentos e seguiu para a sala do diretor. Após falar a senha e entrar, o menino encontrou Safira encarando o bruxo mais velho com raiva.
- Queria falar comigo professor?
- Hã...
- Não ! Eu que queria falar com você. Pode sair Albus.
- Mas...
- Agora .
- Está cometendo um grande erro Safira_ disse o diretor enquanto saía da sala.
Harry na entendeu como Dumbledore recebia ordens de uma jovem auror.
- Estava querendo falar comigo Srtª. Walex ?
- Nossa_ falou a ruiva se virando para o irmão mais novo_ Você è a cópia perfeita de James, mas com os olhos da Lily.
- Você... Conhecia os meus país?
- Conhecia muito bem , se quiser saber.
- Há è ? Como ?
- Eu não sou a mesma de alguns anos Harry. Eu não era assim na sua idade , não era assim quando estudava aqui..
- Você estudou aqui?!
- Como acha que eu conheci Angelina , Fred e Jorge Weasley?
- Uau ! E porque você não Terminou a escola aqui ?
- Porque Dumbledore queria me afastar da minha única família . Do meu irmão .
- Do seu irmão ? Mas o que aconteceu com os seus pais?
- Foram mortos por Voldemort , eu não estava em casa na noite em que eles morreram, mas sei que meu pai enfrentou o sem nariz desarmado para dar tempo de minha mãe fugir com o meu irmãozinho , mas não conseguiram. Ambos morreram e meu irmão foi o único que sobreviveu.
- Espera aí! Você está dizendo que .... Eu.... Sou seu... irmão?
- Meu nome não e safira Walex Harry. Meu nome è Sofie Lílian Evans Potter , tenho 18 anos e sou filha de James e Lílian Potter.
Harry sacou a varinha e apontou para a mulher a sua frente
- Isso é mentira! Eu saberia se tivesse uma irmã! Eu deveria saber, você è uma Comensal!
A ruiva abriu os braços e sorriu .
- Vá em frente Harry , lance um feitiço em mim. Se você acha que eu sou uma Comensal , então é o que eu sou. Mas antes de lançar um feitiço, por favor , cheque o mapa do maroto.
- Como você sabe do mapa?!
- Eu o ganhei no primeiro ano , estava junto com uma carta do papai . Quando sai de Hogwarts, deixei o mapa com os gêmeos para que entregassem a você quando fosse a hora certa.
Harry checou o mapa e se surpreendeu com o que viu . Lentamente abaixou a varinha e para a surpresa de Sofie , ele a abraçou.
- Eu nunca imaginei que te teria de volta pequeno!
- Eu , eu tenho uma irmã!
Ficaram um tempo abraçados por um tempo e quando se soltaram Sofie disse:
- Venho te buscar amanhã na estação. Pode contar sobre mim a Rony e Hermione .
- Espera ! Você disse que conhece Fred , Jorge e Angelina! Eles sabem da verdade ?
- Sabem Harry , mas os fiz jurar que não contariam a ninguém.
- Mas , porque Dumbledore não falou nada sobre você?
Sofie sorriu para o irmão
- Ele está velho Harry , já está ficando esquecido. Bom , nos vemos amanhã.
Naquela noite , após Harry contar a novidade aos amigos, Harry dormiu mais feliz do que nunca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A outra Potter
FanficIsso è patético! Alvo praticamente me expulsou daquela escola e agora que estou formada ele me quer de volta?! isso è inacreditável! ⚡⚡⚡ Sofie Potter foi tirada da casa dos pais um mês antes da profecia se cumprir. criada em um orfanato, a Potter...