Capítulo 4

565 61 9
                                    

_𝕃𝕦𝕜𝕖_

Alex sai puxando Reggie, me deixando com Julie, ele fez isso de propósito, certeza.

— Vocês são muito bons. — Julie fala sentando no sofá.

— Obrigada. — Falo e um silêncio se instala, até que me lembro de uma coisa.- Julie, tenho uma música que eu to compondo e se encaixaria perfeitamente na sua voz.

— Posso dar uma olhada? — Assinto e pego a folha de papel na minha bolsa, volto até ela.

— Se chama Bright, comecei a escrever hoje pela manhã, então pode não tá muito boa. — Falo e começo a cantar.

— Your eyes
Through the night
You and I
We will fight to shine together, bright forever
And rise through the night, you and I — Ela começa a me acompanhar —
We will fight to shine together, isso ai sobe,
Bright Foreveeer — Nos encaramos sorrindo.

— Isso tá muito bom Luke! A letra é linda.

— Valeu. — Coço minha nuca tímido.

Os meninos voltam e a gente volta pro ensaio.

**Quebra de tempo**

Alex tinha saído com Willie, Flynn e Reggie, estava terminando de compor Bright quando caio no sono.

*Sonho on*

Estava numa sala com colunas brancas e vejo Julie na minha frente. Uma música começa, então começamos a dançar e cantar em perfeita sincronia.

Quando terminamos de dançar as luzes se apagam então eu acordo.

*Sonho off*

Levanto pegando meu caderno de músicas na mochila e começo a escrever a letra da música, mas não consigo me lembrar de alguns versos. Termino de escrever o que eu me lembro e volto para terminar Bright.

**Quebra de tempo**

Finalmente tinha acabado Bright e vou até Julie para mostra-la. Saio da garagem e vou ate a casa, chego lá vejo Julie escrevendo concentradamente em uma folha, vou até ela em silêncio e lhe dou um susto.

— BU! — Vejo ela pular e se levantar rapidamente. Começo rir até ficar sem ar.

— Caralho Luke, que susto. — Ela se senta no chão e apoia a folha na mesinha de centro, quando tento ver o que ela tanto escrevia a campainha toca. — Pode atender pra mim Luke? — Julie pergunta concentrada e eu vou andando até a porta.

— Posso ajudar? — Falo depois que abro a porta, vendo um garoto loiro de olhos azuis.

— A Julie está? — Ele fala.

— Julie, é pra você! — Julie olha em direção a porta, se levanta e vem correndo quando vê quem é. Reviro os olhos, pensando "mulheres!".

Vou até o sofá e começo a assistir uma coisa qualquer, mas começo a ouvir a conversa, porque como já disse, sou curioso.

— Oi Nick! Oque tá fazendo aqui?! — Julie fala nervosa

— Bom, eu tentei te ligar mas você não atendeu, é que a professora acabou de separar os grupos para aquele trabalho e eu fiquei com você e um tal de Luke. — Quando ouço meu nome olho em sua direção.

— Ah, desculpa, tava tão concentrada que não ouvi o celular tocar.

— De boa, só vim combinar com você os dias de ensaio, aí também queria saber se você conhecia esse tal de Luke. — Ele fala sorrindo pra ela, eca.

— Não sei, eu conheço alguém com esse nome? — Ela pergunta pra mim irônica e se vira novamente pra ele. — Entra aí.

Ele entra e demoramos horas pra marcar só UM dia, meu Deus, tava vendo eu endoidar,  marcamos pra sábado que vem as 15 horas. Quando ele sai sinto um alivio, que cara mais chato!

-Até que enfim!- Falo pulando no sofá e me deitando.

— Tava ficando cansativo, mas não fala assim. — Julie fala e eu reviro os olhos.

-Vamo fazer alguma coisa? São 20:00 e os meninos só voltam lá pras 22:00.

— Videogame?

— Partiu!

**Quebra de tempo**

Jogamos videogame e conversamos por horas, quando olhamos o horário já eram uma da manhã e os meninos não tinham voltado! Começo a ficar preocupado e vejo uma mensagem de Alex.

"Luke eu vou dormir na casa de Willie e o Reggie na da Flynn, porque ficou tarde para irmos apé."

Me lembro que eles não tinham ido no nosso carro. Me alivio mais por saber que estão bem, aviso a Jules que se despreocupa na hora, ela estava com o papel de mais cedo na mão, mas não escrevia, só ficava o encarando com as sobrancelhas arqueadas, e como eu não sou besta nem nada...

— O que é isso Jules? — Pergunto e ela olha pra mim.

— Ah, eu sonhei com uma música e escrevi ela nesse papel, mas não consigo lembrar uma parte.

— Coincidência, aconteceu o mesmo comigo. — Falo brincalhão.

— Posso ver sua música? — Falamos ao mesmo tempo, eu coro um pouco. Vou até a minha mochila pegando o meu caderno de músicas e abro na página que estava a canção, entrego a ela e ela me dá a folha.

Quando vejo a letra, é a parte que falta na minha canção, nos olhamos e coloco sua letra ao lado da minha, elas realmente se completam.

_____________

Continua?

AIIII QUE CUTE

Deixe o voto se gostou<3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora