ARCO 2 (14) Mentiroso

26 10 17
                                    

No vilarejo da kami, todos tentam se recuperar após a traição do adam é do abel, a vigilância nas muralhas do vilarejo de intensificam para evitar um possível novo ataque por parte do adam.

BÚNQUER DA ANARQUIA

Adam é abel discutem sobre oque fazer, já que eles dependem da suposta cura para retornar à sua base central.

Sara: ─Há há há... Fala sério, vocês não conseguem mentir direito, estão desesperados pela nossa cura, não sabem oque estão fazendo.

Adam: ─Cale-se vadia imunda...

Sara: ─Vai ficar bravinha é.... Cai na real, seu plano não vai dar certo.

Horas se passam, é adam junto a seu pai não conseguem pensar em uma solução para este problema enorme.

Abel: ─Droga! O plano já deu errado, sem a cura, não podemos retornar a base central.

Adam: ─Eu sei... Mais de acordo com o aaron, apenas o John era imune ao vírus, será que eles encontraram outra pessoa?

Abel: ─Improvável... A não ser que....

Adam: ─Oque pai?

Abel: ─Ela está ganhando tempo, isto é um plano para ela fugir daqui.

Adam: ─Porra !!!!!.

Adam é abel correm até a cela onde prenderam a sara é quando chegam lá, sara já não estava, havia fugido dali.

Adam: ─Pooooooorra!!!! Ela fugiu, como ela fugiu.

Abel: ─Como não importa, temos que encontrar ela, é rápido.

Sara corre o mais rápido possível é por pura sorte, encontra a equipe de exploração, que já estava a sua procura, ela grita para que eles a ouçam, adam é abel que tentava capturar-lá de volta ficam frente à frente com a equipe de exploração, sem reação nenhuma.

Adam: ─Vou matar a todos.

Abel: ─Vamos acabe com eles, agora.

Adam corre para cima do max é a equipe exploração, mas max atira em seu joelho esquerdo, o impedindo de avançar.
Adam grita de dor caído ao chão.

Adam: ─Aaaaaah! Seu filho da mãe.

Max: ─Oque foi... Achou que ia lutar de igual contra um merda como você? Se enganou.

Adam: ─Co .Corre pai, não deixe que peguem você.

Max: ─Pode correr traidor maldito, garanto que terá uma morte piedosa.

Abel: ─Eu me rendo, por favor não me matem.

Adam: ─Fraco... Seu merda de pai.

Max: ─É o seguinte, calem a boca os dois, caso contrário, eu calarei para vocês.

Capturados adam é abel são jogados na prisão, eles vão aguardar o julgamento, que já está acontecendo é sua punição será determinada conforme a decisão dos líderes de área.

Os últimos habitantes da terraOnde histórias criam vida. Descubra agora