~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O Felix e o Jisung são irmãos, Lia é irmã do In e a Yeji é irmã do Hyun, eu não sei se vou colocar mais grupos (Vou sim), por enquanto é so skz e itzy. É só isso mesmo...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- Innieeeeee! Jeongin!Jeongin Yung Jeongin!!!
- Huum q foi?
- Vc vai se atrasar!
- Aish okay já acordei
~Jeongin~
Lia me acorda gritando devo estar bem atrasado, mas mesmo assim levantei fiz minhas higienes tomei banho sem pressa e desci dando de cara com a minha irmã.
- Finalmente!
- Não demorou tanto assim vai?
- Não não foi apenas uma eternidade
- Para de graça
- Okay come rápido aí e vai pro carro
- Tá bom
~HyunJin~
Acordo com os gritos da minha mãe mandando eu ir para o banho, bom era meu primeiro dia de aula e nossa! Não me lembro de arrumar meu quarto... Isso não é o assunto. Faço minhas higienes e entro no banho. Assim que termino vou para sala, que estava perfeitamente limpa e arrumada, minha mãe deve ter limpo tudo antes de ir pra cama ontem.
- Bom-Dia!
- Bom-Dia...
- Vejo que ainda está com sono
- Uhum
- Deixa que hoje eu te levo okay?
- Okay.
Como meu café e vou para o carro esperar minha mãe, pouco tempo depois ela chega e vamos para a escola. Chegando lá ela deixa um beijo em minha testa pega o carro e vai embora.
~Jeongin~
- Innieeee!- Sinto Felix pulando em minhas costas e me fazendo dar um pulo
- Ai que susto!
- Desculpa eu não aguentei. O'que aconteceu com você e o HyunJin?
- O que? Como assim?
- Vocês brigaram?
-Do Que você tá falando?
- De você e do seu namorado ué? O'Que mais seria?
- Namorado?
- Sim... O'que foi porque ta me olhando assim
- Hyung que tipo de brincadeira é essa?
- Jeongin você bebeu?? Ou ta se fazendo de burro?
- Hyung é sério que brincadeira sem graça..
- Jeongin desbloqueia seu celular
Após ele dizer isso eu desbloqueio meu celular e não acredito nos meus olhos, era uma foto de um garoto que eu nunca vi na minha vida beijando minha bochecha.
- P- pera isso é sério mesmo?
- Huuum... sim? Jeongin você ta bem? Jeongin?!?!
~HyunJin~
- Sério... Deu dessa palhaçada né?!
- Que palhaçada doido? Sim ele é seu namorado.
- E como você quer que eu acredite nisso?
- É só abrir sua galeria ou o seu Whats.
Abro minha galeria e posso ver mil e uma fotos desse garoto, depois abro o Whats e vejo um contato com o nome de "Innie" clico e vejo diversas conversas com apelidos e me parecia que estávamos "juntos" a aproximadamente um ano....
- viu eu não tava zoando...
- Você sabe onde ele está?
- Não... Mas o Felix deve saber.
- Felix?
- Sim o melhor amigo dele ué..
- Oooii - Jisung aparece atrás de nós, nos dando um susto
- Que isso? Como tu surgiu??
- Bom eu SEM QUERER ouvi a conversa de vocês, e meu irmão me mandou mensagem dizendo que estão na enfermaria.
- Que como assim?
- Sim... Ele disse que o Jeongin passou mal e desmaiou
- O'Que?!
- Eu estava indo lá ver ele vcs vão?
- É óbvio!!
- Tá mais onde é a enfermaria? - eu pergunto
- Você já esqueceu?!
- Me mostrem a onde é que no caminho eu explico
Depois..
~Jeongin~
- Jeongin não me assusta assim!!
- Desculpaaaa
- Bom deixa eu adivinhar... você acordou hoje achando que era seu primeiro dia de aula e estava tudo normal até eu falar que você namora, mesmo não conhecendo seu próprio namorado. Acertei?
- S-sim, mais como você sabe?
- Jisung me disse que isso aconteceu com o HyunJin.
Ficamos conversando até ouvirmos uma batida na porta, na hora eu achava que meu coração iria sair pela boca. Felix levantou e abriu a porta e eu pude ver o Jisung acompanhado de um garoto que eu nunca vi e o tal do HyunJin...
- Oiiih- Disse Jisung entrando e me abraçando logo em seguida
- Oi!!
- Jeongin nunca mais me assuste assim!!
- Tá tá, o Hyung me disse exatamente a mesma coisa...
- Não é atoa que são irmãos- entra aquele garoto que eu disse nunca ter visto
- Ah entra HyunJin... - diz o garoto
- Tá.... O-oi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nesse Universo
FanfictionJeongin um adolescente nerd acaba se apaixonando pelo aluno mais popular da escola HyunJin... Não! A história não é sobre isso. Onde Jeongin e HyunJin acabam de entrar em uma nova escola.... Mas eles não imaginavam que este era um outro universo ond...