1/5----------
Pv.Brunna
Acordei tão cedo, que me assustei ao ver no relógio marcando seis em ponto. Olhei para o lado e Ludmilla dormia serenamente de bruços com o lençol até sua cintura.
Sorri vendo as marcas das minhas unhas em sua pele, aquilo significava que ela era minha, apenas minha.
Meu corpo se erijeceu quando ela se virou ficando de lado e fez um tipo de mastigação com a boca, o que me fez soltar um riso nasal por ela estar sonhando.
Me aproximei do seu corpo e percorri minha mão direita por seu abdômen até chegar no seu membro. Não me chamem de pervertida, por favor.
Comecei a masturba-lá e ela abriu os olhos arregalando-os levemente.
-- Isso é abuso.-- Disse roucamente, sorri.
-- Eu adoro abusar você.-- Continuei movendo minha mão sentindo-o ficar ereto.
-- Meu senhor.-- Ela tirou a minha mão de seu membro e levantou correndo em direção ao banheiro.
-- Ah.-- Gemeu alto e arrastadamente me fazendo rir -- Você é uma desgraçada.-- Gritou e eu ri novamente.Enrolei meu corpo no lençol sentindo uma leveza, como se eu fosse uma bexiga azul flutuando no céu. Larguei o lençol no meio do caminho e entrei no banheiro.
Ludmilla tinha a mão esquerda espalmada na parede enquanto com a direita, fazia movimentos de vai-e-vem frenéticos no seu membro.
-- Hum, por que não me deixou fazer isso?-- Falei frustrada.
-- Não...Quero gozar...Na sua mão de novo.-- Disse entre suspiros e fechou os olhos com força.
Me apoiei no arco da porta e cruzei os braços vendo-à se masturbar.
-- Brunna, você não está ajudando.-- Disse entre dentes.
-- Oh, meu corpo atrapalha ou melhora?-- Ela negou soltando outro gemido baixo.
-- Você é uma filha da puta, vai me pagar por isso.-- Disse rindo e eu me aproximei deixando um beijo na sua bochecha.
-- Você adorou ser acordada assim que eu sei.-- Lavei minhas mãos e sorri olhando para ela que sorria de lado.
-- É, isso é um fato verdadeiro.-- Sorri e entrei no box com ela.
(...)
-- Onde você se enfiou ontem?-- Luane entrou na sala de Ludmilla gritando. -- Me deixou na porra do mirante sozinha com a Júlia.-- Disse irritada.
-- Você estava transando, não quis atrapalhar, conversamos depois, estou resolvendo uns assuntos.-- Falou ainda fitando as folha.
-- Eu não me importo com você e seus assuntos sexuais, eu me importo com ter te levado para o mirante e você me deixou lá, sozinha.-- Neguei me levantando e falando pela primeira vez.
-- Bom dia para você também Luane e estamos ótimas obrigada por perguntar, você estava ocupada demais transando ontem para que ficássemos lá segurando a vela enorme e quando você fodia de todas as formas a garota no carro, estamos tentando resolver um assunto sério nessa empresa que consiste em ter você no meio também, se não está disposta a arcar com as responsabilidades dessa empresa, me desculpe ser abusada ao ponto de pedir que saia dessa sala.-- Falei de uma vez só é completamente irritada.
-- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?-- Perguntou irritada.
-- Só porque está dando para minha irmã não significa que pode aumentar o tom de voz comigo.-- Desferi um tapa sem dó em seu rosto e Ludmilla se levantou da cadeira.-- Brunna Gonçalves ao seu dispor minha cara, e lave a sua boca antes de dizer que estou "dando" para sua irmã, não sou suas vadias, então abaixe o tom ao falar comigo.-- Ajeitei minha saia e saí dali sem olhar para a cara de nenhuma das duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Portrait (Brumilla)
Fiksi PenggemarLudmilla Oliveira, uma garota de dezessete anos, destinada à estudar em uma das melhores faculdades da grande Londres, tirou a sorte grande por ser aceita na Harvard ao lado da sua melhor amiga Patrícia Cristal. O que ela não sabia, era que o destin...