Já tinha se passado 2 horas de viagem...já estava encomodada com fome e apertada.
- Quero fazer xixi ! Disse Sky.
- Também quero ! disse Rafaela no banco da frente.
- Calma eu vou parar pra abastecer o carro e vocês vão no banheiro ! Disse minha mãe.
Sky tava toda eletrica de mais, eu estava tentando acalmar ela conversando com ela mostrando as paisagens e conversando com o Hayes por mensagem ao mesmo tempo *NÃO, AVA ,ESTAVAMOS CONVERSANDO POR TELEPATIA*. E as meninas também estavam ligadonas no celular mandando mensagens pro minos concerteza quando de repente começa a tocar "Maroon 5 - Sugar " minha mãe almento o som e começamos a cantar bem alto, a gente tava pouco ligando o povo olhando pela janela.
- Vou visar que a gente vai para no posto ! Disse minha mãe quando acabo a música pegando o celular na bolsa. - Oi amor...vou para no posto pra abastecer...ta..okay...beijo..tchau.
- Aiiii eu não to aguentando mais segurar ! Disse Thais se mexendo.
- Calma...ali o posto...segura mais uns segundo. ! disse minha mãe virando e entrando no posto.
- Graças a Deus ! disse Thais abrindo a porta desesperadamente quando o carro parou logo todas saimos do carro e fomos pro banheiro.
Fizemos o que tinha que fazer e saimos do banheiro e avistamos os meninos vindo na direção do banheiro.
- Eles falaram pra vocês irem pra lanchonete que eles estão indo depois a gente também ! Disse Nash quando chegou perto de nós.
- Okay ! Disse e sai andando de mãos dadas com a Sky e o Hayes segurando a outra mão dela enquanto a Rafaela e o Cameron ficaram conversando...na verdade se olhando.
Entramos na lanchonete e nós sentamos.
- Que foi ?... se ta com uma cara engraçada ! Disse Hayes me analisando.
- Minha bunda está doendo...não da não ! Disse balançando a cabeça e fazendo uma cara engraçada e o Hayes e a Sky riram.
- Hahahaha cara você não existe ! Disse Hayes parando de rir aos poucos.
- Existo sim ! Dito isso eu chequei perto dele e dei um beijo.
- Hmm então quer dizer que vocês estão juntos ! Disse Sky fazendo uma cara sapeca.
- Ta mais não espalha ainda...eu quaro fazer o pedido pros pais dela primeiro ! Dezendo isso o Hayes virou o rosto pra mim e me deu as mão e meu coração cada vez mais se enchia de amor, ficamos se olhando pro 3 segundo até todos entrarem na lanchonete . Logo todos se sentaram e fizeram os pedidos, foi aquela coisa comemos e coversamos bastante riamos bastante saimos da lanchonete.
- Tem certeza que não estão apertada ?...por que depois que eu ligar o carro só vamos parar quando chegarmos lá ! Disse minha mãe nos manipulando com a mente.
- Ta eu vou de novo só por que eu bebi de mais ! Quer ir Sky comigo ? Disse eu.
- Quero ! Disse ela soltando o travesseiro.
- Também vou...sabe como é né tia meu corpo é todo estranho ! Ouvi Thais dizendo depois que saimos do carro e logo ela estava atrás de nós.
Fomos no banheiro e voltamos pro carro, foi coisa rápida . Nos ajeitamos no carro e minha mãe deu a partida, já eram umas 3 horas e pouca da tarde . Foi a quela coisa a música tocando e eu olhando a paisagem com o vento batendo no meu rosto coma Sky e as meninas também estavam fazendo a mesma coisa só que mexendo no celular. A Rafaela só fica o tempo todo vidrada no celular por que ela tem um site de moda então vocês já sabe né, e a Thais deve ta falando com o Nash e mexendo no face e no Twitter, eu só estava falando com o Hayes e a com a Sky.