Hoje, quando acordei, olhei para o calendário que tinha ao lado da cama e reparei que falta uma semana para eu fazer os meus 16 anos, uma semana para abandonar o orfanato e ir para um lar juvenil. Se ninguém me adotar, lá vou eu mudar de instituição novamente, mudar de amigos, deixar outros para trás e de ficar lá até conseguir trabalho, casa e ser maior de idade.
Uma semana antes de sairmos, as auxiliares pedem-nos sempre para contarmos a nossa história pela vigésima quinta vez, mas como eu nunca contei a minha, é capaz de hoje ser a minha primeira vez, e se ninguém me adotar, não vai ser a última.
xxx- Bom dia Victoria! - disse entrando no meu quarto e de mais 5 raparigas à 6 anos
Eu- Bom dia Juliet! - a Juliet é a auxiliar, que desde que eu vim para aqui me têm acompanhado, é do género de mãe para mim
Juliet- Então é hoje que nos contas a tua história?
Eu- Tu já a sabes, está toda nos arquivos - disse de uma forma um pouco rabugenta demais
Juliet- Estás cada vez mais rabugenta, Victoria McCall!
Eu- É Victoria O'Brien, se faz favor!
Juliet- Desculpa eu não te queria magoar, mas como tu dizes é o que está nos arquivos! Prometes contar-nos a tua história antes de te ires embora?
Eu- Está bem, mas agora deixa-me vestir que ainda tenho de ir dar a papa à Alison e à Melanie. - disse ainda um pouco amuada
Juliet- E será que podes tentar convencer a Madison a comer?
Eu- Posso tentar mas não prometo nada!
Juliet- Vais ver que vais conseguir ela só te ouve a ti! És como uma irmã para ela.
Eu- É normal, fui eu que cuidei dela maior parte da vida dela.
Com isto, Juliet saiu do quarto e eu comecei-me a vestir. Vesti uma t-shirt branca, com umas simples calças de ganga e nos pés calcei as minhas all stars brancas.
Saí do quarto e fui em direção ao refeitório, lá já estavam as minhas pequenas à minha espera. Cada uma de nós, a partir do momento em que fazemos 10 anos, ficamos encarregues de cuidar de 3 pequeninas. Na semana passada eu tinha a Alison(3 anos), a Melanie(5 anos) e a Katherine (de 4 anos), só que a Katherine foi adotada então já sabia que mais cedo ou mais tarde me passariam a Madison (8 anos), porque sempre fui eu que estive mais com ela, por muito mais que não estivesse encarregue dela.
A Madison foi retirada dos pais aos 2/3 anos, por estes não terem condições suficientes para cuidar dela, ela foi entregada no orfanato St. Marie, no que eu estava antes deste, e nem uma semana depois de ter sido entregada, ela foi transferida comigo para aqui, por isso é que eu acho que ela me vê como uma irmã.
xxx- Olá Vicky! - disseram-me assim que entrei no refeitório
Sorri e desejei um bom dia a todos, e fui logo tratar das minhas três pequeninas, e para espanto meu, a Mads comeu tudo sozinha, nem precisou que lhe disse-se alguma coisa.
[POV Louis]
Acordei, e quando me virei para o lado a Eleanor já lá não estava, estranhei, porque costuma ser sempre a última a acordar. Então saí logo da cama, fui ao quarto de banho e de seguida desci para o andar de baixo, quando lá cheguei tinha um bilhete da Eleanor a dizer que tinha ido dar uma volta ao shopping com a Perrie, a sua melhor amiga e namorada de um dos meus melhores amigos, fiquei mais descansado e fui até à cozinha tomar o pequeno almoço. Comi duas fatias do meu bolo de cenoura, feito pela a minha mãe e bebi um copo de sumo de laranja e cenoura. Quando terminei, fui para a sala e meti-me a ver televisão, mas em vez de estar a prestar atenção à televisão, estive a pensar na minha conversa de ontém com a Eleanour....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Father or Boyfriend? - L.T. fanfic
FanfictionVicky, é uma orfã de 15 anos que, daqui a uma semana atinge 16 anos! E se dentro dessa semana não for adotada, ela terá que abandonar o orfanato, ir para um lar juvenil, e ficar lá até ser maior de idade, tem um emprego e uma casa para ficar. Será q...