── P-papai?! ── Harry disse, arregalando os olhos de imediato, observando a figura do pai biológico parado em sua frente, com um sorriso radiante sobre os lábios não tão finos e bem delineados.
Harry fechou a porta, com força e com toda a rapidez que conseguiu. Seu corpo se virou depressa, ameaçando a correr em direção às escadas, para subir, pôr uma roupa adequada e cumprimentar seu pai devidamente. Mas, lembrara que este provavelmente não o esperaria. Se virou mais uma vez, levou a mão até a maçaneta e logo abrindo a porta, dando de cara com a feição confusa do pai.
── Só um minuto. Espera aqui. ── Falou rápido e quase sem fôlego, o fitando fixamente.
Fechou a porta fortemente logo depois e então, correu em direção à entrada da cozinha, dando de cara com Tomlinson, que estava com a mão sobre a cabeça e a feição mostrando a pura dor. Harry levou ambas as mãos até os pulsos do homem, o olhando preocupado.
── Vá tomar um banho gelado. Se arrume. Papai está na porta. ── Harry falou, desesperado. ── Venha, eu irei te levar para ser mais fácil. ── Pôs o braço do homem sobre seus ombros, para servir de apoio.
── Mas o seu papai sou eu, não? ── Tomlinson falou, todo desajeitado, rindo de uma maneira pervertida logo em seguida; bom, na verdade, a risada foi uma tentativa totalmente falha.
── Não. Eu estou falando do meu pai, o dono do saco cujo eu saí. ── Harry disse, rindo logo em seguida; Tomlinson havia feito o mesmo.
Subindo as escadas com uma certa dificuldades, Harry levava Tomlinson atirado em seus ombros. Parecia até mesmo que ele não dormia há horas. Harry fitou o homem, após subir degrau por degrau, sem cair. Parecia que, cada degrau que subia, era um novo desafio que estava prestes a enfrentar. Louis não era a pessoa mais leve do mundo, e Harry não era a pessoa mais forte do mundo. Styles estava, agora, como um zumbi. Styles o deixou parado em sua frente, enquanto Tomlinson estava prestes a cair. O moreno passou os dedos pequenos e frios pelos olhos quase fechados e então, olhou para Harry
── A dança dos duendes azuis deixou meus dedinhos tristes. ── Louis falou, pousando sua cabeça para o lado, deixando que um bico se formasse livremente sobre os finos lábios. O lábio superior foi sugado, e o inferior saltado para fora.
── Tudo bem. ── Riu, tentando levá-lo em direção ao banheiro. ── De repente você virou o Ricardo, foi?
── É. ── Louis respondeu. ── Porque eu sei que ele é o seu personagem favorito do incrível mundo de Gumball. ── Sorriu, andando em direção ao cômodo em que Styles o direcionava.
── E como você sabe que eu gosto desse desenho? ── Perguntou, rindo fraco.
── Eu não sabia, mas agora eu sei. ── Disse, após adentrar o cômodo.
── Bobão. ── Harry falou, rindo para o homem. ── Agora tome um banho, eu vou me vestir. ── Harry sorriu, fechando a porta logo depois.
Após fechar a porta, foi como se os pés de Harry tivessem recebido uma supervelocidade. Encostando pouco de seus pés no chão, Harry correu até seu quarto, na ponta dos pés. Seu roupão foi tirado bruscamente, e jogado contra a cabeceira da cama. O corpo coberto apenas pela calcinha da cor negra foi revelado. Harry, ajeitando-a nas laterais, andou até seu guarda-roupa e o abrindo logo após. Seus olhos corriam por cada peça de roupa presente ali. Harry olhava para aquelas roupas, como o caçador olha para sua caça. Optou, então, pelo short não tão curto, da cor amarela, e sua simples camisa de mangas cumpridas, branca na maior parte, e com as mangas cobertas pela cor vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘁𝗵𝗲 𝗯𝗼𝘆𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗺𝗼𝗺 ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fiksi Penggemarㅤㅤfic. 𝗹𝗮𝗿𝗿𝘆 ৲ ❝ Harry odiava seu padrasto com todas as suas forças, e descobrir que iria passar quatro meses sozinho com ele foi a gota d'água. ⁾ 𝑖. ━━ 𝖼𝗈𝗏𝖾𝗋𝗌𝗁𝗈𝗉, 𝖻𝗒 𝗌𝗂𝗑𝗃𝗈𝗈𝗇 copyright ©...