O Príncipe Papel já estava com suas malas prontas para partir, quando o dia finalmente amanheceu. Chiclete teve tempo suficiente para conversar com ele sobre o relacionamento de ambos. Juntos, eles conversaram riram e, pela primeira vez o Príncipe Chiclete sentiu-se feliz depois de varias coisas acontecidas em sua vida, que ele não querida ter que relembrar.
Papel, estava no saguão de entrada do reino despedindo-se do Príncipe Chiclete, enquanto o salão estava sendo organizado e limpo, depois da festa de ontem a noite.
- Você realmente não faz ideia do que eles querem com você? - perguntou Chiclete para o Papel, sobre o fato dos familiares dele chama-lo sem informar a razão.
- Ainda não, mas quando souber eu prometo que informarei a você, embora eu tenho as minhas suspeitas - declarou o Príncipe Papel. - Ah...mordomo Papelão chegou, preciso ir...
Ele disse isso, quando um enorme avião de papel sobrevoo em torno do castelo, procurando um lugar espaçoso para poder aterrissar. Chiclete acompanhou o Príncipe Papel para fora do castelo, no momento que a bela nave branca pousou em frente as escadas do reino. Vários doces próximos, observavam a nave fascinados pela beleza que ela possuía.
- Adeus, Príncipe Papel, foi incrível ter sua visita ao meu Reino - despediu-se Chiclete.
- Espero ver você em breve, Príncipe Chiclete, estou feliz que consegui ter você comigo. Hoje, e nos últimos dias - disse Papel beijando suavemente o Chiclete que retribuiu o beijo ainda que um pouco envergonhado.
Papel desceu as escadas elegantemente, embora continuasse com seu estilo novo e entrou no avião de papel, enquanto as guardas Bananas levavam agilmente as malas do principe para o bagageiro do transporte. Chiclete ficou olhando o principe desaparecer no céu, sentindo-se um pouco abandonado ou como se nunca mais tivesse a oportunidade de ver alguém como o Papel.
- Oi, Chiclete - disse uma voz grave próximo ao principe, quando ele ainda estava contemplando o céu com uma pitada expectativa de que tudo não passou de um sonho e que Papel estava dentro do castelo, mas não era.
- Ah - assustou-se Chiclete percebendo que a voz pertencia ao Príncipe de Fogo - oi, tudo bem com você?
- Precisamos conversar - disse o Príncipe de Fogo muito sério.
- Claro, vamos, entre - concordou Chiclete abrindo caminho para o principe entrar no castelo.
- Não precisa ser...enfim, é muito ligeiro o que irei falar, não precisa ser no castelo. Pode ser aqui fora mesmo.
- Certo, vamos caminhar, enquanto conversamos - propôs Chiclete descendo as escadas e caminhando pelas ruas movimentadas do Reino Doce. - O que você quer conversar?
Príncipe de Fogo não respondeu imediatamente demorou um pouco, parecendo está pensando o que dizer e como.
- Bem... - disse ele estralando os dedos e produzindo uma chama, como se aquilo pudesse dizer tudo através da linguagem não-verbal. - Você ontem fez uma coisa incrível para a... Fionna.
- O braço mecânico? Aquilo não foi nada, era o mínimo que eu poderia fazer depois de varias coisas que ela fez pelo meu reino e pelo mundo de OOO.
- Que leal! Então...Eu, bem...eu queria que você fizesse m braço mecânico para mim. Pode ficar tranquilo eu pagarei a você.
Príncipe de Fogo ficou encarando o Príncipe Chiclete, parecendo querer encontrar vestígios em seu rosto que mostraria claramente que ele não atenderia o pedido.
- Mas...Por que você quer um braço mecânico? - perguntou Chiclete olhando os braços fortes feitos de chamas do Príncipe.
- Você não vai rir de mim, se eu falar? - perguntou o Fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)
Fanfiction🥇FINALISTA DO PRÊMIO THE WATTS🥇 😎😎😎😎😎😎😎😎😎 🦇🪅 Marshall Lee estava se sentindo sozinho nos últimos dias, e convida Príncipe Chiclete para umas aventuras monstruosas que somente Fionna e Cake entendem bem o conceito. No entanto, P. Chiclet...