You are the devil in disguise

236 17 22
                                    

━─━────────༺༻────────━─━

A manhã se iniciava agitada em Los Angeles. Carros trafegando ágeis entre as ruas, como esperado de um começo de dia como segunda-feira.

E não diferente dos outros trabalhadores, um certo moreno, pálido e um pouco desajeitado entrava correndo na enorme empresa a qual trabalhava. Enquanto passava as mãos pelo cabelo, e organizava o terno, ele demonstrava claros sinais de atraso como quase toda segunda.

– Ela já chegou?! - Ele perguntou enquanto corria passando pela mesa da secretária de longos cabelos loiros dourados, e ondulados.

Revirando os olhos azuis, a moça jovem após recolocar o telefone no lugar finalizando a ligação com um cliente, fixou-os no atrasado.

– Ainda não. Mas você precisa ser mais atento com isso, Diaval! Toda segunda é a mesma coisa.

Saindo de trás da mesa, ela se aproximou para organizar alguns fios caídos da franja do amigo, passando a mão pela testa marcada de cicatrizes que se estendiam pela lateral de seu rosto delineado, até abaixo do pescoço. A partir daí, ninguém além dele mesmo e pouquíssimas pessoas haviam visto até onde elas iam.

– Eu sinto muito, Aurora. - Ele coçou o pescoço, nervoso.

– O que houve dessa vez?

– Eu... Erm...

– Dormiu demais de novo? - Ela riu ligeiramente.

– Infelizmente... Você entende tão melhor que ela! Eu não sei como se dão tão bem morando na mesma casa, são tão diferentes.

Aurora riu.

– Ela é uma madrinha muito boa para mim. Você sabe.

Diaval ia responder a menina doce, porém sua fala foi cortada antes mesmo de começar quando o elevador da empresa luxuosa abriu-se, e ela avançou os passos.

[That girl, she's a loaded gun

Gonna take 'em out, take 'em one by one]
Com seus saltos brilhantes e pretos, agulha de 15 cm, e bico fino, a dona de todo aquele império chegava àquela empresa, à sua empresa, como uma verdadeira imperatriz cheia de poder e honra.

[She knows when she's dressed to kill

She'll put a bullet in your heart
Just to feel the thrill]
O perfume instantaneamente tomava conta do andar, seus óculos de grau com bordas finíssimas vermelhas pareciam iluminar como um flash todos que a fixassem o olhar.

[She walks like she's walking on water

She moves like the boss' daughter]
Malleve Phoenix, a mulher pálida de vestido vinho colado, maçãs do rosto bem destacadas e uma boca escarlate mesmo pela manhã. Diversos funcionários a desejavam bom dia e a cumprimentavam como uma deusa, e não que não fosse. Uma verdadeira deusa que tinha o mundo à palma das mãos, era dona de uma empresa renomadíssima e luxuosa de cosméticos naturais e biojóias. Sua fama também se dava ao fato da empresa preservar ao máximo a natureza às suas produções, utilizando as coisas que o efeito natural os proporciona e não tomando elementos que podem causar prejuízos no mais tardar.

[She rides like a '67 chevy

And a drop top red, white and gold]
" O Diabo realmente veste Prada. "

Um nó se deu à garganta de Diaval ao pousar seus olhos escuros nela, como todos os dias. Não sabia dizer exatamente a razão, se era por Malleve ser uma mulher extremamente poderosa e forte, ou por ela ter uma sensualidade de outro mundo nos mínimos detalhes. Ela apenas mexia demais com algo que se agitava dentro dele em sua companhia, o obrigando a afastar os pensamentos para qualquer coisa que não a focalizasse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Hell on Heels Onde histórias criam vida. Descubra agora