Segundo Capítulo - Yeah, she's pretty

644 32 7
                                    

-x-

Estava andando no corredor juntamente com Normani, eu quase nem falava com Vero direito agora que ela está namorando.

Mani e eu estávamos conversando coisas aleatórias até que ouvimos passos- Ah não! pensei- Mani e eu nos viramos, preferia não ter a imitado.

- Ora, ora, ora... -Sinuhe dizia enquanto nos fitava. - Pensei que eu já tinha conversado com você semana passada Lauren. - Ela falou balançando a cabeça em negativamente.

- E falou. - Respondi seca.

- E por quê não me obedeceu? - Perguntou calmamente, cadê a raiva desta mulher?

- Porque eu não sou sua filha e nada que te diz a respeito. - Respondi andando para a sua sala, eu sabia que iria parar ali de qualquer maneira mesmo.

- Siga sua amiga Normani. - Sinu.

- E-Eu... - Normani se afastou e foi em direção a sala. Após alguns minutos de espera, Sinuhe apareceu na sala com um papel na mão.

- Bom... Normani, quanto a senhorita, eu vou ser breve. Não quero e não vou permitir que alunos como você-s- estrague o ensino da minha nova escola. Isso não vai se repetir, certo? - Mani assentiu. - Bom, depois da aula você vai ficar para ajudar as funcionárias da sala de química a limpar as coisas. - Ela pegou um papel escreveu algumas coisas cuja quais eu não consegui ler e deu para Mani. - Pode se retirar da minha sala Kordei, vá até sua sala e diga ao professor que estava comigo. - Ela saiu da sala me lançando um último olhar. Nossa, como ela é cagona. - E você Lauren... Eu confiei em você sabia? - Ela dizia desapontada.

- Uh... - Apenas abaixei a cabeça, reconheci que estava errada.

- Eu esperaria que você fosse mudar, eu já lhe dei as regras, isso não é permitido, você está violando as regras. E ah, não pense você que isso é ser descolada ou popularzinha, porque fama não é tudo. - Fama? Mas que porra ela ta falando? Eu faço isso porque eu quero e não porque eu pretendo ganhar algum reconhecimento por isso.

- Eu não faço isso por fama, eu estou pouco me fodendo para o quê esses alunos pensam de mim aqui, eu apenas faço o que eu acho melhor no momento.

- Pois bem, "no momento" e depois Lauren? Você acha que no futuro você vai ganhar algo com isso? - Olhei para o chão. - Querida... - Ela falou gentilmente. - Eu vou ter que tomar as providências, eu cansei de marcar datas com a sua mãe, você não a avisa né? Pois bem... Eu vou ter que conversar com ela. - Ela se levantou e veio até mim com passos largos, se abaixando para ficar na mesma altura que eu estava sentada. - Eu espero que você mude. Isso é para o seu bem.

- Posso ir?

- Sim, não vai ter nenhuma tarefa a fazer hoje, apenas vou conversar com sua mãe, eu espero que resolva. - Sai da sala como um furacão e fui para o banheiro, mas que porra! Saudades da antiga diretora.

-x-

- Laur querida, pode atender o telefone? - Eu estava no meu quarto quando ouvi minha mãe gritar, corri para a mesinha onde ficava alguns CDs de bandas de rock e o atendi.

Ligação On

Lauren - Alô?

Sinu - Lauren? Sua mãe está?

Lauren - Você só pode estar me zoando.

Sinu - Querida eu... - Não deixei ela terminar de falar e a interrompi.

Lauren - Ah nem vem. Vou passar para a minha mãe. - Desci as escadas correndo e dei o telefone a minha mãe, ela o atendeu e eu fui para a sala.

Ligação Off

Girlfriend Of Little LieOnde histórias criam vida. Descubra agora