Em uma cidade tomada pelo pânico, Lyanna Belmont encontra velhos nômades.
Gresit. 1479
- O que é aquilo? - Pergunta Valerie curiosa a respeito do bichos quadrúpedes escuros como a noite.
- Os bichinhos de estimação de Drácula - Responde Memo, já que Lyanna estava ocupada de mais observando alguma coisa nas copas das árvores.
- Urgh que nojo, eles devem fazer muita bagunça - A pequena loira demonstra mais uma vez o quão inocente é.
- Uhum muita bagunça - Memo fala em tom de deboche, porém Val não compreende muito bem.
- Vocês já terminaram de observar o que quer que seja essas coisas? - Lyanna se pronuncia depois de algumas horas em silêncio - Ainda temos que descobrir como entrar na cidade.
Não esperando uma resposta dos loiros atrás de si, Belmont saí andando calmamente para a entrada principal da cidade.
- NÃO ACHO QUE ELES FARIAM TUDO ISSO SOMENTE PARA NÃO DIVIDIR O CAFÉ DA MANHÃ - Grita Memo que estava no final da floresta, e alguns metros de distância de Lya.
O grande portão de ferro estava completamente bloqueado, tanto por madeira quanto por ferraria passada.
- Ninguém entra. Ninguém saí - Constatou a morena para si própria.
Sem dar nem mesmo tempo dos loiros chegarem perto, a garota se pôs a andar novamente. Dando uma volta na muralha, encontrou um cano de esgoto que dava diretamente na cidade. Um adulto não passaria por alí, mas por sorte três adolescentes sim. Não querendo se sujar com os dejetos humanos Ann teve de dar alguns pulos e se apoiar no muro.
- Memo ajude Valerie, eu vou na frente averiguar as coisas. - Como sempre Belmont saiu na frente e dando ordens, já era costume e as outras crianças não questionavam pois sabiam que poderiam confiar suas vidas nas mãos de Lya.
- Sim, Sim Capitã - Brinca Memo como forma de resposta, fazendo continência militar.
"O que não faço por um café da manhã" Pensou a pequena, dentro do esgoto se esforçando para não encostar no liquido.
[...]
- O que consigo com 4 moedas? - Lyanna pergunta a velha e gorda mulher.
- Quatro pedaços de cordeiro seco - Responde a velha.
Em uma ato rápido a morena joga as quatro moedas no balcão, e espera alguns segundos até que a vendedora termine de cortar a carne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒂𝒔𝒕𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒊𝒂 ━━━━━ 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶
Vampire𝑪𝒂𝒔𝒕𝒍𝒆𝒗𝒂𝒏𝒊𝒂 ━━━━━ 𝐹𝐴𝑁𝐹𝐼𝐶 Castlevania é um livro baseado no jogo japonês de 1989, Castlevania III: Dracula's Curse, da Konami. O livro retrata as aventuras vividas por Lyanna Belmont, primogénita de Drácula e uma das últimas restante...