Tema:Trolagem.
Personagem: Nzão.
Obs:Lara e da Los Grandes.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Nzão POV
- Eae Tropinhaa, tudo bom com vocês, então hoje eu tô aqui com a Mari e nos vamos trolar a Lara fingindo que estamos traindo ela_disse sorrindo pra câmera.
- cara isso vai dar Ruim Mano, ela vai bater na gente_ disse a mari rindo de nervoso.
- relaxa Mano, o máximo que pode acontecer é ela torturar a gente até a morte, tá sussa_disse sorrindo mais com medo pra caralho.
Mano a Lara vai ficar muito brava, porque a gente nunca escondeu nada um do outro, e tipo, a gente ja conversou sobre esse tipo de coisa, e "se você tiver tendo atração por outra pessoa, termine antes de ficar com ela" palavras dela.
- então, vamo fazer assim, A Lara foi ver a afilhada dela (filha da maellen), já conversei com o whisky e ele meio que vai deixar ela na dúvida tá ligado?, aí quando ela entrar no meu quarto a gente vai tá deitado junto_disse explicando pra Mari.
- a gente vai se fuder com essas suas ideias mano_disse com medo
- a gente quem!?, vou falar que foi ideia sua_ disse sorrindo brincalhão.
- oxii tu é doido?_perguntou colocando as mãos na cintura.
Estávamos indo em direção ao meu quarto quando encontramos o EL GATO.
- que que vocês tão fazendo?_perguntou estreitando os olhos.
- a gente vai trolar a Lara Mano_ disse esfregando uma mão na outra.
- como?_perguntou.
- vamos fingir que a gente tá ficando_a Mari respondeu.
- MENTIRA!? Ela vai te matar_me disse sorrindo.
- que nada você disse que não queria ver nenhum tipo de violência na casa_respondi como se fosse óbvio.
- oxi, se a Lara for te bater eu me finjo de cego, e se me perguntarem eu não vi nada_disse saindo.
- eita, que agora a gente morre_disse a Mari entrando no meu quarto.
●LARA POV●
acabei de chegar na GH e já fui logo procurar o Nzão pelo geito que eu conheço aquele urubu, ele tá aprontando alguma.
- whisky você viu o Nzão?_perguntei assim que cheguei na sala.
- NÃO_faloy rápido demais e um pouco nervoso, aí tem.
- vou lá no quarto dele então_disse começando a subir as escadas.
- ESPERA, digo, vamo assistir Harry Potter?_ perguntou nervoso.
- oque tu tá me escondendo?, tu odeia Harry Potter filho da puta!_perguntei cruzando os braços.
- por que você acha que eu estou te escondendo algo?_perguntou se sentando.
- vá a Merda cospley de narigudo do ratinho_disse subindo as escadas.
Fui direto pro quarto do Nzão e não acreditei no que vi!
-MAIS QUE PORRA E ESSA AQUI_perguntei vendo ele deitado na cama com a Mari, seria uma cena normal se eles estivessem de camiseta.
- amor eu posso explicar_disse levantando.
- AMOR E MINHA PICA, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO!?_perguntei quase chorando.
- eu não fiz nada, não é isso que você tá pensando_ disse vindo até mim.
- conta pra essa corna logo Nzão_mari disse debochada.
- a mais você não disse isso, eu vou te matar sua talarica do caralho_disse indo pra cima dela.
- calma amor a gente vai te explicar_disse o Nzão me puxando.
- explicar um caralho_disse batendo nele.
- ai amor para, tá doendo_disse segurando minhas mãos.
- é pra doer mesmo_disse tentando me soltar.
- a Lara tá batendo no Nzão?_escutei o Rodrigo perguntar pro whisky que tava na porta.
- e muito_disse olhando pra gente.
- olha eu não vi nada tá_disse saindo com os olhos fechados, oxi, não entendi.
- ME SOLTA CARALHO_gritei.
- calma amor e trolagem, E TROLAGEM_disse o Nzão me soltando.
- não acredito nisso Mano, vai ter volta_disse saindo do quarto enquanto escutava ele finalizar o vídeo.
FIM!?
《》《》《》《》《》《》《》《》
Então garera esse foi o capítulo espero que tenham gostado, 3 CAPITULOS HOJE UHULLL.
Man, a Lara Silva vai participar de 90 por cento dos capítulos, fazer oque ela é uma deusa e eu tenho um crush nela, mais vida que segue.
Espero que tenham gostado, obrigado por lerem.
🖤🧡💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines free fire (CONCLUÍDA)
Fanfictionpequenas histórias de alguns estreamers de free fire. •perdi minha outra conta, então vou começar a postar nessa. Espero que gostem•