Era mais uma manhã tranquila na mansão Phantomhive, estava no meio do inverno e nevava bastante, o pequeno conde ainda dormia em sua enorme e luxuosa cama quando seu mordomo abriu as cortinas deixando a luz entrar.
- Bom dia, Jovem mestre - saldou o mordomo enquanto o menor esfregava os olhos, ainda sonolento.
- Bom dia. O que tem na agenda de hoje? - perguntou o jovem tomando seu chá.
- Você assinará os papéis da companhia 09h30min, terá uma reunião com um grupo de acionistas as 02h40min, aula de violino as 04h00min.
- Hum.
Após o seu café da manhã o conde foi banhado e vestido por seu mordomo e logo após a segunda ação ele se dirigiu a seu escritório onde assinaria a papelada. Depois de alguns minutos o garoto avista um vulto vermelho no jardim da mansão, ele chama seu mordomo que aparece em segundo em sua porta.
- Sebastian, aquele shinigami vermelho esta aqui. Traga-o a meu escritório.
- Yes, my lord - Sebastian fez uma reverencia e se dirigiu a porta para recepcionar o shinigami.
- SEBAS-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! - o shinigami ruivo se jogou em direção ao mordomo que apenas deu um paço para o lado deixando o ruivo cair no chão.
- Meu mestre quer vê-lo Grell-san. Siga-me.
Ambos entraram na mansão, o moreno ia na frente mostrando o caminho para o ruivo que dava pulinho de alegria atrás dele. Chegando ao escritório, Sebastian bateu na porta e um "entre" foi dito como resposta.
- Grell Sutcliff. O que você quer aqui? - Ciel perguntou um tanto impaciente.
- Ora - Grell se aproximou da mesa sorrindo - você já sabe o que eu quero pirralho Ciel. Vim cobrar o que você me prometeu.
- Ah sim - Ciel suspira - se eu lhe der isso, me deixará em paz e ficará fora de minha vista?
- Claro que não. Só se me der algo mais - Grell alargou mais ainda seu sorriso.
- Algo mais? Que tal se eu... - o garoto encarou seu mordomo que até então não entendia do que se tratava - ao invés de 1 lhe der 2 dias com Sebastian?
O mordomo arregalou os olhos, como assim seu mestre havia prometido algo assim a aquele shinigami? "Maldito pirralho" ele pensava enquanto assistia seu mestre e o shinigami discutirem. Finalmente Grell acabou por concordar que 2 dias estava bom.
- Então venha amanhã às 9h da manhã para levar Sebastian.
- Tudo bem. Bay Bay Sebas-chan até amanhã. DEATH!
Depois destas palavras o ruivo saiu pela janela mandando beijos para Sebastian que, por sua vez, estava a ponto de trucidar seu mestre. Mas não o fez apenas se acalmou.
- Jovem mestre, você tem ideia do que acabou de fazer? - o garoto apenas fez que sim com a cabeça - Por que fez isso? Poderia apenas ter me pedido para elimina-lo e eu o faria.
- Sebastian, não me questione. Você passará dois dias com ele e está decidido - Ciel suspirou - ele será seu mestre e você deverá obedecer a cada ordem que ele lhe der.
- Yes, my lord.
E com isso Sebastian deixa a sala de seu mestre e, ainda o praguejando mentalmente, vai para a cozinha prepara o almoço, e comida suficiente para os próximos dias. As atividades do dia correm naturalmente, até que é hora do conde ir dormir. O mordomo o banha e veste para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu mordomo, Seu por um dia
RomanceGrell vai a mansão Phantomhive para cobrar a divida do conde com ele e acaba ganhando não apenas 1 mas 2 dias com Sebastian. Mas será que as coisas com o mordomo sairão como ele espera? (Sebastian x Grell) Aviso! contem Yaoi (boy x boy) expli...