∆•• 10 anos atrás ••∆
O clima estava bom nos céus, mas a batalha que acontecia na terra não era de fato agradável.
Seis crianças se enfrentavam em uma luta árdua, estavam assim desde as dez horas da manhã, e já eram duas da tarde e nada do fim da luta chegar, ambos os lados acabados porém não cediam.- Por que vocês não desistem logo? - Perguntou a ruiva com um laço enorme na cabeça, o vestidinho rosa que ela usava já estava em trapos.
- Cala a boca feiosa! Nós não vamos desistir até que vocês estejam rastejando no chão! - O ruivo berrava, seu boné tinha um pedaço arrancado pela luta, a ruiva suspirou desanimada.
Garotos...
Logo Butch se jogou com um soco potente na direção de Buttercup, que segurou o punho do mesmo com dificuldade.
- Vocês são um saco! - Ela disse com dificuldade enquanto se defendia do menino.
- Presta atenção na luta garota, é um saco quando você não revida. - Ele disse piscando o olho esquerdo em um tique, enquanto tinha um sorriso assustador e psicótico estampado em sua face.
Butch e Buttercup costumavam se odiar naquela época, socos eram sempre bem vindos quando se viam.
E do outro lado um casal de loiros se encarava, parecia uma competição de quem piscava primeiro. A menina de Maria Chiquinhas preparou uma defesa para uma corrente elétrica que iria acertar seus braços.
- Ai ai... - reclamou após o golpe, seus braços marcados. - isso dói tanto!- Fala sério? Você tá reclamando e eu já recebi vários gritos super sônicos seus nos tímpanos! Eu também tô sofrendo. - Boomer exclamou apontando para os próprios ouvidos.
Eles não sabiam quando aquela luta iria acabar, nunca sabiam quanto iria durar.
Os Meninos Desordeiros sempre foram uma ameaça para Townsville, e as meninas sabiam que deveriam tirar esse mal da cidade que elas tanto amavam e protegiam.
No final, acabou em derrota dos meninos e mascas doloras da luta para todos. Os desordeiros chegaram no covil do macaco e pediram um antídoto que logo foi fornecido pelo primata, o químico X já fazia boa parte do trabalho da cura, mas o antídoto era de grande ajuda para dores nos ossos ou cansaço.
- Que humilhante! Quase ganhamos delas. - Afirmou o garotinho moreno enquanto recebia a agulha mega fina em seu braço (especificamente nas veias), como se não se importasse, Butch não tinha medo de nada e gostava de sentir a adrenalina de desafios desde sempre, e olha que eles só tinham 8 anos nessa época.
- Acho que não, elas acabaram com a gente... - Falou Boomer passando a pequena mão esquerda pela cabeça que ainda doía pelos gritos super sônicos de Bubbles. Logo recebeu um olhar de raiva dos dois irmãos.- Bem, mas nós podíamos ter virado sim! Só... - Ele escolheu bem as palavras enquanto era mortalmente encarado pelos mais velhos. - faltou nossa sorte?
- Por favor, só cala a boca Boomer! Você é um bobão. - Butch falou saindo da maca que o Macaco aplicava a dose do antídoto, logo depois Brick sentou na mesma maca esperando sua vez. - Numa luta não se precisa de sorte, só de punhos fortes pra socar. - O moreno apertou uma mãozinha aberta com outra fechada.
- Mas elas também são fortes! - Butch deu um tapa na nunca de Boomer.
- Para de falar burrice Boomer, tá parecendo um mariquinha e ta me dando raiva! - Berrou Butch.
Brick e macaco só ouviam a conversam, e ao analisar a expressão que o pequeno ruivo fazia, o primata deduziu que ele estava bem mais furioso do que o irmão moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O que está acontecendo?" - (Blossick)
RomanceImagem de capa pertence á @leecheedoodles Não é segredo para ninguém a rivalidade infantil que habita entre desordeiros e super poderosas, e ela é ainda pior entre Brick e Blossom. A libertinagem de Brick e o perfeccionismo de Blossom acaba emboland...