Um certo dia, um garotinho de apenas 7 anos de idade, se mudou para um bairro com sua pequena família. Algumas pessoas ajudavam descarrega os móveis. Lembro até hoje o quanto se esforçaram fisicamente, tinha coisas pesadas ali.
No vai e vem e vem do pessoal ajudando com a mudança, eu fiquei olhando do lado de fora, admirando o novo local que eu iria mora, na casa de minha avó, cominha mãe, irmão e irmã. Uma rua cuja estava asfaltada, simples. Mais eu não sabia que ali estava a menina que iria amar por toda a minha vida.
No observa das pessoas indo e vindo lá e cá, vir uma meninha, dos cabelos brutos, loiros, bem magrinha, passando correndo do outro lado da rua. Apesar de ter apenas 7 anos de idade, mesmo eu sendo uma criança, fiquei impressionado com a beleza daquela menina, uma doçura que mim deixou loucamente interessado. Entrei para dentro de casa, e conversei com meu irmão do meio por parte de mãe. Falei com ele, Mateus, aquela menina que passou correndo aqui na rua é linda né? Respondeu: Sim! Linda.
E fiquei pensando em ver-la no dia seguinte. Se passaram dias, meses, e eu fui mim tornando "amiguinho" dela. Brincavamos de bola, dama, a gente ria bastante. Eu sempre tímido, com vergonha demais! Mais sempre dizendo a todos que ela era minha namorada, sem saber nem o que era namoro. (Risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância
RomanceAlguns momento de minha vida! Capítulos de um romance que nunca aconteceu, a não ser em meus pensamentos