Um bebê com outro bebê

554 42 6
                                    


Yongbok's pov :
   Lá estava eu... Com fome, e com uma criança dentro da minha barriguinha de apenas 3 meses. Eu quero comer chocolate com pitaya e pão...
  Vou até o escritório do Hyun :

--Hyun?! Você está ocupado? - Pergunto ao mesmo.

-- Oh! Oi baby, aconteceu algo? - Pergunta Hyunjin em um tom meio preocupado.

-- Na verdade sim...

-- Oque aconteceu baby?!! - Pergunta mais preocupado ainda.

-- Bom oque aconteceu foi que... Eu 'tô com desejo... - Digo ao mesmo

-- Ai Yongbok, eu achei que tava acontecendo algo ruim com você baby! - Diz o mesmo com uma cara um pouco incrédula. - Mas... oque meu anjinho está com vontade, hum?

Na hora que eu iria falar Changbin hyung aparece no escritório.

Changbin's pov :
  Eu estava indo até o escritório de Hyun para perguntar à ele se o mesmo já havia acabado o relatório. Bem quando cheguei lá vi Felix, ele estava tão fofo...

(N/A : Yongbok estava com uma blusa de manga longa azul clarinha de Changbin que ficava um pouquinho longa no mesmo, e um shortinho preto)

Percebi que o mesmo ia falar algo então fiquei quieto, porém o mesmo percebeu que eu estava lá.

-- Ah oi binnie! - Diz Felix.

-- Oi amores - Diz Changbin dando um beijo no cabelo do mais novo, e uma bitoquinha na sua barriga que já havia uma pequena elevação.

-- É... Lix pode continuar oque tinha para falar? - Pergunta Hyunjin.

-- Digamos que eu queira comer pão com pitaya e chocolate... - Diz o novinho um pouco envergonhado de seu pedido.

-- Lee Yongbok, meu amor... você está bem?! - Diz Changbin com uma voz confusa e incrédula.

-- Chang... Isso é normal em uma gravidez anjo. - Diz Hyunjin explicando para Changbin.

-- A-ah ok então né?! - Diz Chanbin ainda um pouco incrédulo

-- A gente compra 'pra você baby! Se você quer o Changbin vai até o super mercado comprar 'pra você... - Diz Hyunjin em um tom malicioso.

-- É oque?! - Diz Changbin com a voz muito mais incrédula ainda.

E assim passou o dia... Changbin foi ao mercado comprar as coisas de seu bebê gigante, Hyunjin dando todo amor e carinho do mundo ao Felix e Yongbok comendo sua mistureba...

N/A : Desculpe se ficou ruim... Foi minha primeira fic... E primeira oneshot ❤

                          👁👄👁

APROVEITEM A BELEZA DE LEE YONGBOK GALERANN !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


APROVEITEM A BELEZA DE LEE YONGBOK GALERANN !!

Lixie gravidinho - ChangHyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora