Capítulo 2

123 7 1
                                    

Foi quando o Drake terminou comigo não sei porque, ele disse que eu estava fazendo ele de "bobo" e eu fiquei tipo "o que eu fiz ?". Eu fiquei muito mal e contava as horas para chegar em Londres, ainda bem que faltava só algumas semanas. Resolvi esclarecer porque estava me afastando dele e combinei com ele de nos encontrarmos na praça perto da minha casa.

Falei para minha mãe que ia no shopping com minhas amigas, menti para ela, porque ela falou que não queria que eu falasse mais com ele.

Então nos encontramos na praça . Assim que vi ele, fui até ele.

-Oi - eu disse me aproximando

- Já disse para você não me procurar mais! - ele disse hesitado

- Eu sei disso, mas queria dizer que nao estava fazendo você de bobo , é que vou ter que me mudar e não queria que você sofresse! Só vim aqui te dizer isso, não queria ir embora e não queria que você ficasse com lembranças ruins de mim!- eu disse com lágrimas nos olhos.

Então o tempo começou fechar, e ele me abraçou e me deu um beijo .

Depois ele me levou até a minha casa e contei para ele porque tive que me mudar e ele entendeu.

Passou uma semana. Faltava duas para eu ir para Londres, minha casa estava uma bagunça total, caixas pra todo o lado, a casa estava quase vazia só tinha as camas e a geladeira cheia de comida. Fui para a escola um dos meus últimos dias  na escola.

Minha prima Mary mora em Londres, isso é bom, porquê assim não vou ficar sozinha. Ela tem a minha idade, nós somos muito apegadas. Dei tchau para os meus pais e fui para o meu ultimo dia de escola  quando cheguei lá comecei a chorar. Meus amigos prepararam uma festa surpresa para mim, uma festa de despedida, todos da minha sala e quem eu conhecia da escola estava lá com flores e um presente. Não parava de chorar e eu disse para eles:

- Não precisava gente. Eu amo muito vocês e eu vou morrer de saudades. Muito obrigada mesmo, seus chatos..!

Voltei pra casa cheia de presentes com minhas amigas Liza e Hanna e resolvemos  fazer algumas compras e ir ao cinema.

Nas próximas duas semanas, eu fiquei em casa ajudando minha mãe a arrumar as coisas da mudança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You and I (Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora