A Viagem

454 40 18
                                    

Oii, aqui é a autora, eu estou atualizando a fic, essa história está mais focada na relação dos pais deles, espero que gostem.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

S/N POV's ON

Sr. M- Ele é o seu pai S/N.
S/N- O m-meu p-pai?
Sr. M- Sim, é ainda não acabou, você tem um irmão, um irmão gêmeo.
?? - Olha, eu sei que é muita coisa para processar tudo de uma vez, se você precisar de um tempo sem problemas, eu te esperei 15 anos não me importo de esperar mais um pouco.

Ele disse sorrindo e com tanta calma que eu acabei sorrindo de volta.

S/N- Você poderia me contar o que aconteceu, e por que eu nunca soube sobre você ou meu irmão? E, ah claro, seu nome também.
?? - Claro, eu me chamo sr. Kang, você pode me chamar assim se quiser, é quando se sentir mais confortável pode me chamar de appa. Bom, eu e sua mãe nos conhecemos aqui mesmo no Brasil, eu vim para uma viagem de negócios, e acabei tromba do com ela na rua, e bom começamos a nos ncontrar com mais frequência e acabamos nos apaixonando, porém não poderíamos ficar juntos, por que além de nossos pais não nos apoiarem eu era casado e tinha um filho, minha mulher e nem meu filho me culpam, ela me disse que se nossos pais aceitassem ela não se importaria de se divorciar, pois era um casamento arranjado, e ela também estava apaixonada por outra pessoa, um tempo depois descobrimos que ela estava grávida de novo, porém não muito tempo depois descobri que sua mãe estava grávida de você e seu irmão, nosso pai fizeram um acordo sem sabermos, no dia do nascimento meus pais pegariam o menino e ele viria para a Coreia comigo, e sua mãe ficaria com a menina, e foi isso que aconteceu, minha mulher cuida muito bem de seu irmão, e os três se dão bem, quando contei para eles que tinha uma filha irmã gêmea do caçula eles ficaram eufóricos, principalmente seu irmão e minha esposa, eles estão ansiosos para te conhecer, você será nossa primeira filha menina e a mais nova caçula da família, eu sei que pode ser difícil mudar de país, rotina e tudo, mas se quiser nas férias você pode voltar e ficar com seus amigos.
S/N- Obrigada, por tudo, eu acho que vou gostar de morar com vocês.
Sr. Kang- Fico feliz em ouvir isso.
S/N- Como meus irmãos se chamam?
Sr. Kang- Kang Daniel, Kang Minhee e seu gêmeo Kang Taehyun.
S/N- Então é por isso que eu tenho esse Kang no nome.

Taehyun POV's ON

Eu estava na sala junto de Minhee, andando de um lado para o outro nervoso, logo Minhee se pronúncia, me fazendo parar.

Minhee- Taehyun dá para se acalmar? Ela só chega amanhã.
Tae- Por isso mesmo, minha irmã gêmea vai chegar amanhã e eu não sei o que fazer- digo voltando a andar de um lado para o outro e Minhee bufa.

FLASHBACK  ON 2 Dias Atrás

Estávamos todos reunidos na sala, meu appa tinha uma coisa para nos contar.

Appa- Bom Taehyun você sabe sobre a sua história, certo? - eu afirmo com a cabeça e ele continua - mas tem uma coisa que você não sabe, você tem uma irmã gêmea.

Quando ele disse isso eu entrei em choque. Como assim irmã gêmea?

Appa- Vocês todos sabem sobre o que aconteceu 15 anos atrás, a mãe de Taehyun deu a luz a um casal de gêmeos que receberam o nome de Taehyun e S/N, hoje mais cedo recebi uma ligação do advogado da sua mãe Taehyun, eu recebi a notícia de que ela faleceu em um acidente de carro, e agora a S/N não tem ninguém para cuidar dela, então eu pensei em traze- la para morar com a gente, o que vocês acham?
Omma- Eu gosto da ideia, vai ser legal ter uma filha menina.
Daniel e Minhee- Eu também gostei da ideia.
Appa- Taehyun??
Tae- Claro que sim, é da minha irmã gêmea que estamos falando. Appa só uma pergunta, quem é mais velho?- ele riu, mas logo respondeu
Appa- Você é mais velho por 2 minutos.
Tae- Isso quer dizer que eu não sou mais o caçula da família? - ele acente e eu comemoro, arrancando risos dos presentes na sala.

FLASHBACK OFF

E foi assim que chegamos nessa situação.

Taehyun POV's OFF

S/N POV's ON

Bom aqui estou eu no aeroporto esperando meu vôo ser chamado, é isso adeus Brasil, olá Coreia.

"-Passageiros com destino a Coreia Do Sul, Seul, por favor dirijam-se ao portão de embarque 8."

Appa- Vamos??
S/N- Vamos.

Agora estou começando uma nova vida.

§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§§

Oii, de novo, no próximo capítulo eu irei explorar o passado da S/N é o Kai vai fazer a primeira aparição, bom é isso.

Como Romeu e Julieta - Imagine HueningkaiOnde histórias criam vida. Descubra agora