It's raining

16 2 0
                                    

Um rapaz robusto se sentava em sua varanda enquanto olhava para o pôr do Sol. Qualquer outra pessoa o chamaria de sortudo por possuir uma visão tão panorâmica na própria varanda, mas Kim Namjoon não via as coisas dessa forma

Há tempos ele não podia mais ver cores, seu mundo era tingido de variados e chatos tons de cinza, o pôr do Sol para ele não passava de um círculo sem graça se escondendo em um horizonte distante. O motivo disso? Namjoon sempre viu o mundo com os olhos de uma criança, uma criança sonhadora, que conseguia perceber pelo menos um pingo de alegria em meio à uma forte chuva, o mundo não era monocromático como agora, ele costumava se deitar sobre a relva e olhar para as estrelas, sonhado em um dia ser capaz de tornar o mundo um lugar melhor. Bem, talvez ele não tenho o feito, na verdade ele criou seu próprio mundo, um mundo melancólico e chuvoso onde aprisiona suas mais sombrias emoções e sensações, mas Namjoon não imaginou que ficaria preso em sua própria cadeia emocional.

Como qualquer outro adulto, Namjoon se sufoca com sua gravata e se afoga em documentos e contas, as estrelas, que antes eram a fonte de sua inspiração, se tornaram meros pontinhos brilhantes no céu, o ar frio da metrópole que invade diariamente seus pulmões e as buzinas de carros perturbando seus ouvidos durante um trânsito.

Então todos os dias ele se senta na varanda, na esperança de poder ver os tons alaranjados de um pôr do Sol da cidade de Seoul, ou sair na chuva querendo que ela leve suas lágrimas embora junto com seus medos e inseguranças, mas suas lágrimas nunca o deixam... Com a vista de sua varanda, Namjoon observa ao longe a ponte do Rio Han, um lugar belo porém cheio de dor, é assim que Namjoon poderia ser descrito na visão de quem o conhece; um homem deslumbrante, porém destruído por dentro. O pequeno brotinho havia crescido e se tornado uma grande e forte árvore, que ao passar dos dias de inverno foi perdendo suas folhas e morrendo aos poucos.

Após um suspiro prolongado, uma voz é ouvida na calçada de sua casa, Namjoon conheceria a voz doce e carinhosa mesmo se estivesse do outro lado do mundo, a voz de seu Hyung; Kim SeokJin.
O mais velho acenou sorrindo para Namjoon, algo era diferente nele; Namjoon conseguia ver suas cores, ele conseguia ver seus cabelos castanhos escuros como chocolate ao leite e seu clássico moletom rosa claro, seu jeans azul claro desgastado pelo tempo e seu all star vermelho que não parece ter sido muito bem conservado.

Kim Seokjin era a única pessoa no mundo em que Namjoon via cores, o único capaz de fazer pequenas anomalias, vulgo, covinhas surgirem em suas bochechas fartas. E pensar que uma amizade de anos começou com um pequeno parque de diversões em Ilsan, um garotinho azul* se sentava em balanço parado, enquanto observava tudo ao redor, quando um garotinho de cabelos castanhos e lábios avermelhados naturalmente estendeu a mão pra ele, e depois de um dia de várias brincadeiras, risadas e casquinhas de sorvete, uma promessa foi feita:

"Sempre teremos um ao outro"

E lá estavam os dois agora, na varanda da calçada de Namjoon enquanto SeokJin dizia o quanto sua vizinha era incoveniente e Namjoon apenas o ouvia silenciosamente, o admirava.

Namjoon admirava o mundo colorido que Seokjin via, ele ainda via o mundo com os mesmos olhos  sonhadores e ingênuos do pequeno Jinnie, às vezes o mais novo se pergunta se merece alguém como seu Hyung

Seokjin iria continuar falando quando uma gotinha cai em uma das adoráveis bochechas de Namjoon, Seokjin olha pra cima; "Olha Joonie, está chovendo". Ele diz e lança um sorriso para o mais novo, se talvez Seokjin soubesse de seu mundo incolor, ele o ajudaria ou o abandonaria? Bem, Namjoon não gosta de pensar nisso, os dois apenas adentram a casa simples onde tomam um café caseiro juntos.

Namjoon sabe que Seokjin jamais quebrou uma promessa antes mas, se ele contasse sobre a tempestade que ocorre em sua mente, se ele colocasse a mão de Seokjin em seu peito para mostrar  como seu coração já não bate mais, o que aconteceria? Seokjin o deixaria?

Por não saber a resposta, Namjoon não prefere arriscar, ele não iria querer perder a única pessoa que já vez seu coração não só bater como errar as batidas.











*Azul: azul é a cor da tristeza, e também uma palavra em inglês para dizer triste, logo "garotinho azul" é um garotinho triste

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Umbrella• [Namjin Short Fic]Onde histórias criam vida. Descubra agora