Capitulo 7

513 54 15
                                    

_Julie_

Luke arrumava os pratos enquanto eu guardava os condimentos, mas houve uma hora em que minha altura falhou comigo e não consegui guardar um pote de Pringles, fico de ponta de pé mas não adianta, até que alguém pega o salgadinho da minha mão e coloca no lugar no qual eu estava me esforçando pra alcançar, viro e vejo Luke me encarando, estávamos muito perto, podia sentir sua respiração, então sem mais nem menos Luke me dá um selinho demorado, sinto algo que nunca havia sentido antes e me arrepio, quando ele estava pedindo passagem com a língua...

— AAAAH!! JULIE E O LUKE TÃO SE BEIJANDO NO MEIO DA COZINHA!!!!! — Flynn grita pra Deus e o mundo ouvir. Me separo do Luke e vou em direção a Flynn, a essa altura todos estavam no pé da porta para saber o que estava acontecendo, aproveito e puxo Willie também. Entramos no banheiro e começo a entrar em desespero.

— Menina me conta como você se sentiu!? — Flynn fala alto e faço sinal pra que ela fale mais baixo. — Tipo o que foi isso?! — Outra pergunta.

— Eu não sei, senti um sentimento tão bom, me arrepiou até a espinha amiga, eu não sei o que tô sentindo agora, meu coração tá acelerado e minha respiração também, o que tá acontecendo!?

— Minha menina se apaixonou. — Fala Willie me abraçando.

— Quero ser a madrinha! — Reviro os olhos.

— Mas sério gente, o que vai acontecer agora? E se isso estragar minha amizade com ele? Eu não quero isso! — Falo nervosa.

— Amiga calma, mas você gostou de beijar ele? — Flynn fala.

— Sim e teria gostado mais se alguém não tivesse atrapalhado! — Fico brava por um momento com Flynn mas balanço a cabeça tentando afastar esse sentimento.

— É, você realmente tá apaixonada!

Merda, já são 15:00, tinha que ir pra casa, meu pai e Carlos daqui a pouco chegam.

— Tenho que ir pra casa. — Falo e saio correndo. Vejo os meninos na sala sentados no sofá. — Alex pode me levar pra casa? Daqui a pouco meu pai e meu irmão chegam.

— Julie, eu tenho que terminar de arrumar meu quarto mas tenho certeza que o Luke ficaria feliz de te levar. — Vejo Alex piscar, Luke que até em tão estava em silêncio levanta a cabeça e me olha.

— Se você quiser, é claro. — Ele fala e me olha com um brilho no olhar.

— Sim, por favor! — Falo meio desesperada.

Nós saímos e vamos pra minha casa, o caminho todo foi silencioso. Quando chegamos na minha casa, eu tiro o sinto.

— Muito obrigada Luke! — Falo depressa e dou um beijo na sua bochecha. Rapidamente entro dentro de casa.

Que dia!

**Quebra de tempo**

Já é sexta-feira e nada demais aconteceu essa semana, tenho evitado um pouco o Luke depois do nosso selinho e a semana de provas puxada tem contribuído pra isso. Flynn marcou comigo e com os meninos de ir dormimos lá na casa dela e claro que o Reggie foi o primeiro a aceitar.

Estava arrumando uma pequena bolsa com o mais necessário só uma roupa de dormir e uma pra eu tomar banho quando acordar, vou e coloco minha escova de dentes também. Ouço a campainha tocar e meu pai grita lá debaixo.

— Julie, é a Flynn!

— Já tô indo! — Grito de volta e termino de me arrumar, estava com um short jeans um pouco curto, uma ciganinha rosa bebê e com um All Star branco. Passo um gloss sabor morando e coloco na minha bolsa. Olho as horas e são 18:00 da noite. Desço e encontro Flynn no pé da escada.

— A bonita já terminou de de arrumar? — Reviro os olhos e vou até meu pai.

— Tchau papai, até amanhã. — Dou um beijo em sua bochecha. — Tchau hermanito! — Grito para que Carlos possa ouvir.

Flynn pede o Uber e saímos para a casa dela, os três patetas já estavam lá, apelido carinhoso que a Flynn deu.

Quando chegamos o porteiro nos reconhece e nos deixa entrar, subimos como duas pessoas civilizadas e chegamos na porta do apartamento dos pais de Flynn, que estavam em uma viagem de negócios, quem atende é Luke e ele estava sem camisa, mostrando seu tanquinho, uma delícia, coro um pouco com esse pensamento e balanço a cabeça tentando afastá-lo, entramos e vemos os meninos deitados no chão, já estavam bebendo, a baixaria vai rolar solta!

— Oie meninos! — Eu e Flynn falamos ao mesmo tempo, ela vai em direção ao Reggie, claro. Sento no sofá e Luke se senta ao meu lado. Após um tempo Alex fala.

— Vamo brincar de eu nunca?

— Vamo! — Todos menos eu falam.

Já avisei que vai dar merda isso!

________________
Continua?
Gentee amei, o que será que vai acontecer?
Deixa teu voto se gostou! <3

May it last forever - A Juke historyOnde histórias criam vida. Descubra agora