1/2

3.9K 225 231
                                    

– Hyo, você pode estudar comigo hoje?

– Mas a prova é amanhã, Hyun

– Por isso mesmo! Eu não consigo entender o assunto... Por favor!

– Aish... Tá bom! Mas eu não vou poder ir pra sua casa, vou ficar cuidando dos meus primos

– Ah... A gente faz igual na outra prova, por chamada, foi legal te ouvir cantando enquanto eu fazia as questões que você me mandava – Corando pelo comentário da mais nova, Jihyo deu um sorriso pequeno, acompanhado de um selar na bochecha também corada da de pele leitosa.

– Hoje, seis horas da tarde. Me ligue cinco minutos antes e eu vou arrumar tudo pra você, tudo bem?

– Sim, professora! – A risada da mais velha invadiu os ouvidos da mais nova, que sorria de forma estranha para a mesma.

– Boba, apenas não esqueça os seus materiais na escola de novo e vai dar tudo certo

Se despedindo da mais velha, Dahyun seguiu o caminho até sua casa cantarolando a mesma música que ouvia Jihyo cantar em suas chamadas noturnas, a voz da mais velha lhe acalmava, portanto, pedia várias e várias vezes que a mesma cantasse para si todas as noites.

[...]

– Tá tudo pronto, Hyun?

– Sim! Ah, espera... – Conferiu novamente seus materiais e assentiu novamente para a mais velha.

– Ótimo

Kim parecia inquieta durante toda a chamada, apertava com força o seu lápis, apagava suas respostas frequentemente e sua voz falhava vez ou outra, despertando a curiosidade da Park, a qual tentava decifrar a mas nova a partir de seus comportamentos, porém, desistiu assim que percebeu que seus esforços não adiantariam de nada.

Do outro lado da tela, Dahyun tentava se concentrar na explicação, porém, sua atenção era totalmente direcionado aos seios levemente expostos pelo decote da blusa.

A cada minuto que se passava, a coreana mais nova se sentia sufocada, seus cabelos grudados na testa suada deixavam isso claro para a mais velha, porém, ela não sabia que a causa do nervosismo da outra era ela mesma.

– Hyun, acho que a gente pode acabar por aqui, e desculpa pelos meus primos, eles são um pouco.. Energéticos – Se referiu aos primos invadindo seu quarto vez ou outra para pular na cama ou coisas do tipo.

– Tudo bem, Hyo, eu nem percebi

– Eu vou indo, você desliga?

– Sim, eu desligo

A mais velha sorriu e foi em direção à sua cama, não se importando em fechar o notebook antes de o fazer. Porém, a Kim havia se esquecido de desligar a chamada após voltar do banheiro. E então, como estava curiosa com o que Park fazia em um dia comum, decidiu por ver o que aconteceria.

No início, não tinha muito de novo, já tinha visto metade daquilo, a mais velha colocando seus primos para dormir, desenhando algumas simples como flores ou coisas semelhantes.

Webcam - DaHyoOnde histórias criam vida. Descubra agora