Autora: só pra falar que vida de uniter é uma coisa sem fim de sofrimento! Chorei horrores segunda para no final, Joalin desmentir que ela vai sair do Now United. 🤷🏼♀️🤧
Bailey:
-Vai, Bailey! Por favorrrr- Ylona insiste pela milésima vez no dia de irmos para uma balada.-Já disse que estou cansado! - Falo e ela bufa.
-Prometo que voltamos cedo e amanhã fazemos algo que as crianças queiram.- Ela insiste novamente. Acho que Ylona não vai desistir assim...
-Então vamos, mas não prometo ficar muito lá!- Falo e saímos de casa. Ela estava pronta desde as nove da noite e eu também pois tínhamos voltado do shopping.
Adentramos a balada perto de casa, uma das mais luxuosas da Califórnia. Ylona segue para dançar na pista lotada e eu segui para o bar, digamos que dançar nunca foi meu forte...
-Bailey May?- Sina aparece ao meu lado meio alterada provavelmente pela bebida em sua mão.
-Ah! Sina, já bebada as nove da noite?- Rio.
-Não é da sua conta! Tá sozinho?- Pergunta.
-A Ylona tá na pista. Só vim pegar algo para animar!- Falo e ela assente.
-Sina, vem! - Sabina aparece por trás dela mas não nota minha presença. -Ah! Oi, May.
-E aí, Hidalgo! Pelo visto você hoje é a mãe do rolê- Falo por ela estar completamente lúcida, diferente da amiga.
-Não estou afim de beber e alguém precisa cuidar deles.- Ela ri e eu acompanho. -Vou levar ela até o Noah e já volto para conversarmos!
-Tudo bem.- Falo e dou um gole na minha bebida que acabara de chegar.
-Vem, Bailey! Aqui está cheio de putinhas que podem querer você.- Ylona me puxa e deixo. Ela me leva até uma das mesas e apenas começa a me beijar.
Confesso que beijá-la é até bom, ela realmente beija bem mas só pelo fato de não ter sentimentos isso se torna estranho. Antes era normal, tinha até esquecido como era beijar alguém com sentimentos até beijar ela ontem! Foi um tipo de mágica.Passamos uns vinte minutos ali, trocando beijos e amassos sem pressa ou sem ver o tempo passar.
-Bailey, por favor me ajuda!- Any aparece fisicamente desesperada em minha frente, interrompendo o beijo.
Levanto rapidamente e a sigo, sem nem olhar para trás. Any me leva para a varanda, onde dava para ver Pepe e Sabina aos beijos.
-E oque posso fazer, Gabrielly? Ela escolheu isso-Falo virando as costas e ela me puxa novamente.
-Ela está sendo forçada, May! Ele ameacou matar você e os filhos de vocês. - Ela fala ainda mais tensa.
Quem ele pensa que é para tratar alguém tão princesa desse jeito?
Vou em direção aos dois e empurro o mesmo dela, Sabina chorava entre os beijos e estava claramente incomodada. Distribuo socos pelo rosto dele e até sangra em alguns lugares, ele faz o mesmo comigo.
-Parem, por favor! - Sabina fala fraca e já chorando.
-Eu vou, mas isso não termina aqui, Bailey May!- O babaca fala e sai do local. Eu sempre soube que ninguém muda do nada...
-Vem cá!- Falo a recolhendo em meus braços. Que se foda a Ylona, a multidão que nos olhava ou até o orgulho de Sabina, oque eu mais quero agora é ver ela bem e confortável em meus braços.
-Obrigada, Bay.- Ela sussurra no abraço e a aperto ainda mais.
-Por você, eu faria até o impossível Maria Sabina.- Falo e sinto sua pequena risadinha.
E assim ficamos, depositados nos braços um do outro por simplesmente meia hora. Ao sair da varanda, vi Ylona ficar com um rapaz qualquer e simplesmente não liguei, depois eu tiro satisfação disso.
-Vem, vou te levar em casa!- Falo quando já estamos do lado de fora da balada.
-Não precisa, eu pego um táxi.Pode ir ficar com sua namorada.- Sabina nega.
-Jamais! Vem.-Puxo a mesma que apenas aceita. Sabina estava sem forças até para negar demais. -Quer ir lá para casa ou para a sua?
-Para a minha mesmo! Não quero atrapalhar, quer dizer, não mais...- Ela fala.
-Você nunca é atrapalho, Hidalgo! Vamos para a minha que assim posso te cuidar melhor.- Falo e ela ri do "cuidar melhor".
-Minha nova babá, Bailey May!- Ela fala rindo e eu rio também.
-Só não ligue para o interrogatório de Sol e Claire amanhã de manhã! Não pode dormir ninguém lá que elas pensam que eu casei.- Falo e ela ri.
-Quer dizer que muitas estão dormindo lá ultimamente?- pergunta.
-Só a Ylona! Porque, ciúmes? - Pergunto e ela cora negando.
-De você? - Fala debochada.
-Pode ter certeza que sim! Até corou, dona Sabina.- Falo e ela revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Besides the life - Sabiley
FanfictionSegunda temporada de Inevitável-Sabiley!!! Após a morte de sua esposa , Sabina Hidalgo, Bailey precisa recomeçar para cuidar dos seis filhos do casal sozinho. Oque ele não espera é a peça que o destino lhe dará após ele pensar que tudo estaria acab...