_𝓛𝓾𝓴𝓮_
Decidimos primeiro jogar verdade e desafio, depois eu nunca por causa das polêmicas. Girávamos a garrafa que Alex e Reggie haviam esvaziado. A primeira rodada é eu perguntando pra Willie.
— Verdade ou desafio Willie? — Pergunto com um um sorriso divertido no rosto, várias ideias vem na minha mente agora.
— Verdade. — Sem graça, mas não tem problema.
— É verdade que você e o Alex já andaram se pegando? — Falo e ele cora um pouco.
— É sim! — Ele fala rápido fazendo o queixo de Jules e Flynn caírem. Ele gira a garrafa e para em Alex que pergunta pra Reggie.
— Verdade ou desafio? — Alex pergunta entediado.
— Desafio. — Reggie fala e Alex abre um sorriso de orelha a orelha.
— Te desafio a ficar 7 minutos no céu com a Flynn. — Alex fala e Reggie revira os olhos se levantando e indo até Flynn à ajudando a levantar, indo direto para o pequeno armário de limpeza. Enquanto eles ficam lá, continuamos girando a garrafa. Ela para em Willie perguntando pra Julie, essa eu quero ver.
— Verdade ou desafio Jules? — Ele fala com um sorriso malicioso.
— Desafio? — Ela fala num tom duvidoso, talvez se perguntando se ela queria isso mesmo. Willie faz um olhar de dúvida e olha pra mim, dá mais um sorriso malicioso antes de virar pra Jules.
— Te desafio a sentar no colo do Luke por 10 minutos. — O QUE? Tinha que me meter nessa né.
— QUE? — Ela grita com os olhos arregalados.
— Bora, você que quis desafio! — Ela bufa e lança um olhar furioso pra Willie, logo após levanta e vem em minha direção, me ajeito para que ela possa sentar e coro, ela se senta no meu colo e continuamos a brincadeira, até que vemos que já deram os 7 minutos de Flynn e Reggie, Alex vai até o armário e dá um grito.
— AAAH. — Ele bate a porta do armário, vira pra nós e vem com a cabeça abaixada. — Puta merda eles 'tavam nas preliminares! — Ele fala e caio na gargalhada.
— Alex, você é oficialmente o empata foda da banda! — Falo rindo da cara dele que só revira os olhos, pouco tempo depois vemos Flynn e Reggie saírem do armário um pouco desconcertados, o cabelo de Flynn estava bagunçado e a roupa de Reggie meio amarrotada, o que me faz rir mais.
— Tá, deixa isso quieto. Podemos ir pro eu nunca agora. — Julie, que ainda estava no meu colo, se pronuncia.
— E vocês dois? — Flynn fala apontando pra nós e Jules cora ao lembrar que ainda estava em cima de mim, ela ligeiramente sai e se senta ao meu lado.
— Era só um desafio. — Ela fala evitando contato visual com Flynn.
— Eu até peguei leve! — Willie fala.
— Vamos de Eu nunca. — Vou até a cozinha e pego uma garrafa de vodka e seis copos de beber essas bebidas (não lembro a merda do nome) e volto pra sala, isso vai dar merda, eu já tô um pouco alterado. Eu e Reggie somos péssimas influências, vamos embebedar duas menores! Me sento entre Alex e Julie. Sirvo a vodka e começo. — Eu nunca gostei de alguém dessa roda. — Todos bebem, agora é a vez de Alex.
— Eu nunca transei com alguém dessa roda. — Alex fala, Flynn e Reggie bebem, então eles tavam transando mesmo, rio de novo.
— Eu nunca namorei alguém dessa roda. — Willie fala. Eu e Alex bebemos, sim, eu sou bissexual, ficamos e namoramos um tempo, nada demais, só fez nos aproximarmos mais, mas não deu certo, viramos só amigos mesmo.
— Passada, chocada! — Flynn fala um pouco alto.
— Eu nunca dei um selinho querendo algo mais em alguém dessa roda. — Reggie fala direto, ele queria me fazer beber. Eu e Jules bebemos, então ela queria algo mais?
— Eu nunca não perdi minha virgindade. — Flynn fala e olha pra Julie. Só Jules bebe, a pura da roda.
— Eu nunca sonhei com alguém dessa roda. — Jules fala. Eu bebo.
— Eu nunca quis um relacionamento sério com alguém dessa roda. — Falo e todos bebemos.
— Acho melhor a gente parar por aqui, já to bêbada o suficiente. — Jules fala se levantando.
— Tá bom, vamos fazer a divisão de quartos. — Flynn levanta e fala, então nós todos levantamos. — Eu e Reggie num quarto, Willie e Alex em outro, Luke e Julie no outro. — Ela fala e vejo Jules corar, acabo por soltar um sorriso bobo, ela estava tão linda.
— Vamos? — Ela fala me tirando do tranze em que me encontrava. Balanço a cabeça em forma de sim e saio em direção ao quarto que Flynn nos aponta. Ligo o ar, a noite estava quente, não em outro sentido seus bando de pervertido! — Vou tomar um banho. — Ela fala e eu lhe entrego uma toalha branca que estava em cima da cama. Após alguns minutos ela sai com um pijama curto florido, que valorizava todas as suas curvas, tão linda... Balanço a cabeça tentando afastar esses pensamentos.
— Minha vez de tomar banho. — Falo, pego outra toalha e uma muda de roupa entro no banheiro. Tomo um banho gelado pra tirar o calor e tentar tirar meus pensamentos impuros da cabeça. Saio só de calça, deixando meu tanquinho a mostra. Jules parece me comer com os olhos, não sei porque mas eu gostei disso. Me sento de frente pra ela, me encostando na parede. Ficamos nos olhando, até que...
________________________
Continua...
Eitaaaa, o que vai acontecer??
Deixe o seu voto se gostou<3
Do jeito que os amigos deles são, capaz de alguém atrapalhar de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
May it last forever - A Juke history
RomancePart 1 : Quando Julie perde sua mãe para o câncer, ela decide se afastar completamente da música. Os seus dois melhores amigos, Flynn e Willie, tentam a animar de qualquer forma e traze-la de volta a musica, mas o coração da garota estava com um vaz...