Olho desacreditado para o celular em minhas mãos, simplesmente Yams está me convidando para sair do nada, pra ele pode parecer somente um passeio com o melhor amigo, eu também acharia isso a um ano atrás mas agora eu comecei a gostar dele. Mesmo eu demonstrando ser uma rocha em relação a sentimentos, eu comecei a nutrir sentimentos por Yamaguchi no começo desse ano.@Yamaguchi: Tsukki, vms naquela lanchonete que abriu essa semana?
[21:49 PM]Depois de pensar muito em que palavras usar para não parecer um idiota, respondo rapidamente.
@Tsukishima: Ok, quando?
[21:51 PM]@Yamaguchi: Amanhã depois do treino, pode ser?
[21:51 PM]@Tsukishima: Então ok
[21:52 PM]@Yamaguchi: É, ok então, até amanhã ;)
[21:52 PM]@Tsukishima: Até, se cuide
[21:52 PM]Depois de desligar o celular a ficha novamente cai, EU VOU SAIR COM O YAMAGUCHI!
Meu Deus, que roupa eu devo ir? Será se eu compro algo pra ele? Puft, você é um idiota Tsukki, se acalme e vá dormir, amanhã você tem treino, precisa descansar.No outro dia (Final do treino)
Termino de trocar minha roupa e vejo Yams.
–Hey Tsukki, eu vou me trocar rapidinho, me espera por favor? - Ele diz fazendo uma cara fofa.
–Hm, se apresse logo.
–Ok! - Ele diz sorrindo, correndo para o vestuário.
Espero Yamaguchi escostado na porta do vestuário, não é necessário mais que 10 minutos para ele sair de lá já arrumado.
–Prontinho! - Ele diz ajeitando sua mochila em suas costas.
–Vamos então? - Digo começando a andar sem mesmo esperar ele responder.
–Tsukki, me espere! - Ele diz e ri, coisa que me faz sorrir minimamente, mas o menor ao me alcançar segura meu braço, andando lado a lado comigo, eu tento não dar importância pra isso, mas eu estava explodindo fogos de artifícios em meu interior. – Poxa Tsukki, dá pelo menos um sorriso, estamos saindo e parece que você acabou de acordar numa segunda.
–Convive comigo desde pequeno e ainda não acostumou com a carranca que tenho.
–Sim, pelo motivo que já te vi sorrindo e você é lindo sorrindo, deveria sorrir mais.
–Não diga bobagens! - Digo sentindo meu rosto esquentar, desviando o olhar para o chão.
Na lanchonete...
Estávamos esperando os nossos pedidos, percebo uma certa inquietação no Yamaguchi, seus pés ficam se mexendo sem parar e ele fica encarando o nada diversas vezes.
–Yams? - Chamo o mais baixo atraindo a atenção do mesmo.
–Ah, oi - Ele sorri – Tsukki, eu queria te contar uma coisa...
–O que foi? Algo aconteceu? - Eu estava louco ou Yams estava com os olhos emaranhados?
–Não é isso, é que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
childhood friend (tsukiyama)
Fanfictiononde finalmente Tsukishima diz o que sente por Yamaguchi || Tsukishima x Yamaguchi || Oneshot || Yaoi || (A fanart da capa não é minha, encontrei no Pinterest, se o autor não permitir, me avisem que tiro imediatamente!)