Terceiro Capítulo

546 36 2
                                    

Eu estava andando sem rumo pelas ruas de Miami juntamente com Normani, estávamos em silêncio alguns minutos, não me importei em tentar puxar assunto. Após chegarmos em frente de uma cafeteria Mani quebrou o silêncio entre nós.

- Então, o quê aconteceu com você e sua mãe ontem?

- Ah, nada de mais... O ruim é que essa nova diretora está fazendo minha cabeça ela quer que eu mude e eu percebo que eu to errada, mas eu não sou assim.

- Imagino. Você nunca ligou para o que a Emma ou as outras diretoras falaram.

- É verdade... Eu claramente não sou o tipo de pessoa que se importa em estar errada ou não, mas eu acho que estou começando a prestar mais atenção no que algumas nerds andam falando.

- Elas falaram que você era a sapatona do momento? - Falou segurando o riso.

- Vá se foder. - Bufei entrando no local a minha frente, Mani me seguiu até uma mesa qualquer que estava no meio.

- Eu amo a torta daqui! - Exclamou do nada.

- Eu nunca provei, pra falar a verdade, nunca vim aqui. - Ela arregalou os olhos.

- Como assim? Você mora aqui em frente. - Ela me olhou boquiaberta.

- Eu não venho muito para esse tipo de lugar, é mais algumas HP, festinhas. - Ri

- Festinhas? Você tem que ser mais romântica, Jauregui. - Ela sorriu.

- Romântica? - Cai na gargalhada. - Você está louca? Eu não namoro ninguém, namorar é coisa de gay.

- E você é o quê?

- Mas isso não vem a caso. Imagina você foder sempre a mesma pessoa, deve ser horrível. - Ela limpou a garganta. - Uh... Dar no seu caso...

- Obrigada. Mas enfim, não é ruim, quando a gente ta apaixonada, a gente ama a pessoa incluindo ela na cama. - Ela falou chamado uma garçonete e pedindo uma torta para mim e outra para ela, eu pedi um Frapuccino e ela um suco de abacaxi.

- O quê? Come... Dar para a mesma pessoa por meses, talvez até anos? Que horrível, não me imagino apaixonada por nenhuma dessas garotas sabia?!

- Hum, então procure na rua Laur, a melhor coisa é estar apaixonada. - Seus olhos brilharam.

- Pelo amor de Deus, Mani, eu apaixonada? Credo. Deus me livre. - Fiz cara de nojo. - Mas e você? Está falando tanta coisa nojenta assim por quê? Você ta apaixonadinha, Kordei?

- Faça-me rir, Lauren. Não estou, mas já estive, e foi maravilhoso, até perder o encanto.

- ISSO! BINGO! "perder o encanto", nada que é bom dura pra sempre. Não que se apaixonar fosse bom, mas não é permanente. Nada é. - Bufei.

- É verdade, nada é permanente. Mas é sempre bom a gente viver o presente. Então foda-se se for permanente, o agora irá ser bom.

- Você tá tão filósofa, tem certeza de que não está apaixonada? - Ela me deu um soco de leve no ombro, fazendo-me rir.

- Vai se foder, não se pode falar mais com você né? - Sendo assim nossos pedidos chegaram, nós comemos sem pressa, apenas aproveitando o agora como dizia Mani, ela estava falando algumas coisas desconexas, juro que se eu não tivesse passado a tarde com ela, eu falaria que ela está bêbada e sofrendo por amor. Mas ela realmente estava sã de si mesma. Pelo menos hoje.

Já eram mais de 01h38 AM da manhã, eu estava sem sono, desci para tomar um gole de leite ou algum suco para ver se o sono chegara.

OoO

Girlfriend Of Little LieOnde histórias criam vida. Descubra agora