Capítulo único, assim como a vergonha que me falta na cara kk

4.2K 337 2.2K
                                    

Oi oi :)

Estou postando de tarde, porque vou trabalhar até as 3 horas da manhã hoje, quem gostou?

Bom, meus anjinhos kk, vocês concordaram em receberem uma one Hashimada num ritmo meio caliente, então aqui está ela... Não me responsabilizo por nada, eim? As capas já deixam claro o foco do capítulo KKKKKKKK

O universo do qual a one se passa, é no mundo ABO (Alfa, beta e ômega), no caso, eles são híbridos (meio humanos e meio lobos, apesar de terem a aparência completa de humanos e apenas instintos lupinos). Se alguém não conhece esse universo, pode me pedir que eu explico tudo o que quiser... No entanto, acho que deixei tudo muito fácil de entender na história...

Era só isso mesmo... Espero que gostem!

Boa leitura!



  Em Konoha, existia uma empresa muito famosa e respeitada. Nela, ômegas, betas e alfas, que desejavam passar a vida sentindo e dando prazer, se cadastravam, doando seus mais singelos conhecimentos na cama em prol de uma sociedade feliz, tranquila, relaxada e segura.

  Não era um trabalho, ninguém recebia por estar nela e a pessoa poderia cancelar seu cadastro no momento que quisesse. A empresa só continuava em pé, porque recebia doações de vários lugares para continuar mantendo-se aberta.

  Jiraya e Kakashi, os fundadores da empresa, conseguiram comprovar que, em uma sociedade guiada por instintos lupinos, era graças a satisfação sexual conduzida de forma segura e saudável, que todas as classes sociais se respeitavam e conviviam em harmonia, nunca um tentando se sobressair a alguém e muito menos abusar de suas forças para forçar alguém a algo.

  Eles também haviam incentivado as pessoas a liberarem seus lados primitivos, deixando a vergonha quanto a nudez e o ato do sexo em si, para um segundo plano, fazendo com que todos entendessem que transar era algo comum e rotineiro (já que todo mês, seus lobos entravam em cios) e que não era algo para sair que nem maluco atrás de uma caça.

  Ensinaram todos a se controlarem. Alguns eram melhores que os outros nesse lado, mas todos entendiam seus lugares, então os abusos sexuais, mentais e emocionais, foram completamente abolidos daquela cidade... O que instigou outras pelo mundo todo, a adotarem o mesmo método.

  Jiraya e Kakashi eram gênios da safadeza. E esses gênios, anos luz à frente de seus tempos, tinham uma teoria (meio cômica) que dizia que: era o sexo que unia as pessoas e era sempre nos momentos que seus lobos mais desejavam algo, que coisas incríveis aconteciam.

  E Madara precisava admitir: era mesmo tão estranho como as coisas aconteceram de uma forma tão precisa, encaixando todas as peças apenas para tudo aquilo desenrolar da melhor forma possível...

.

.

.

  Era uma quarta-feira, três horas da tarde, numa época do ano aonde a empresa do Uchiha fervia de coisas para fazer. Sendo chefe e dono, tudo geralmente acabava caindo sobre seus ombros, afinal, ele precisava dar as respostas finais para todas as atividades de seus subordinados. Ele gostava do que fazia, apesar de acabar saindo estressado muitas vezes, precisando de algumas garrafas de saquê e a companhia do seu melhor amigo, para não terminar o dia socando seu travesseiro.

  Sua vida era relativamente muito calma, levando em conta que era um alfa lúpus e tudo sempre era mais complicado para um alfa lúpus. Tudo era sentido com mais intensidade por eles, tudo sempre testava mais seu autocontrole e tudo era mais terrivelmente incrível e fascinante aos seus olhos.

Alfas - HashimadaOnde histórias criam vida. Descubra agora