Whatsapp on
Nic ❤️
Eu, tu, Henri e um amigo
dele no Among agr
Bora?Bora, live??
Sim, Sim, liga a web que vou gravar para o canal
Ok
________________________________
Twitter on
Elisa com s @elisa.monteiro
Live on rapaize, amongzada com os manitos
twitch.app.link/elisa.monteiro.________________________________
— Iai seu mitos — escuto uma voz diferente porém conhecida no discorde.
— Opa, seu mito — Henrique soltou uma risada.
— Thur essa é a lisa, lisa esse é o thur, ele faz parte da loud — a voz de Nic ecoou no meu headset.
AAAAAAA, sabia que conhecia essa voz, ele é o tal do "Loud Thur"
— Iai sua mita — novamente a voz dele ecoa pelo meu headset
— Iai parcero, de boa? — aproximei minha boca no microfone.
— De boa e tu?
— Boa — dei ombros olhando o chat vendo eles chocados com o tal Thur.
O que esse garoto tem de tão interessante além de ser da Loud?
Pego meu celular enquanto o pessoal decide as coisas das lives deles e abro meu instagram entrando no explorar e pesquisando por "thurzin"
Vejo o perfil do garoto e clico entrando e PUTA QUE PARIU QUE GAROTO LINDO.
Deus, como pode fazer um ser tão lindo desse?
É possível ter essa beleza?
— Amiga? ta ai? — escutei a voz da nic e sai do transe olhando para a minha live que estava aberta no meu 2º monitor.
— To — larguei o celular e foquei no jogo em minha frente.
— Coloquei o código no discorde — Henrique falou e eu abri o discorde e copiei e colei no jogo.
— Pronto — joguei meu corpo pra trás e abri a live do Thur em meu 2º monitor vendo o garoto fazer alguma coisa no celular e logo sorri.
Assim que ele sorri, uma notificação chega no meu celular e eu vejo ele olhar para algum lugar embaixo da webcam.
Peguei meu celular e vi que ele tinha me seguido no instagram, soltei uma risada fraca e segui de volta.
Instagram on
direct on@Loud_Thur
VOCÊ ESTÁ LENDO
Among Love
Подростковая литератураonde Elisa e Arthur se conhecem em uma partida de Among com amigos em comum.