Como de costume, Taehyung estava sendo puxado por sua família para terem um "momento familiar", todo final do mês eles tiravam um dia para irem à lugar diferente que sempre consistia entre pizzaria ou talvez um bar. Mas dessa vez, o jovem foi surpreendido por eles ao chegarem em um local que aparentemente seria uma cafeteria, mas era cercado de todos os tipos de flores das mais belas possíveis, oque dava um charme a mais para o local recém aberto.
- Como que eu nunca vi esse lugar? - O jovem disse sorridente, pela primeira vez eles estavam indo num local onde ele gostaria de ficar.
- Se você saísse daquele ninho que você chama de quarto, saberia que abriram essa cafeteria semana passada, está até fazendo muito sucesso esses dias, deve ser pela junção que fizeram, realmente deixa o lugar aconchegante. - A mãe de Taehyung disse enquanto já ia adentrando o local, estava um pouco cheio, mas ainda tinham bastante lugares livres, então a mesma decidiu onde ficariam e se sentou esperando os outros.
Taehyung apenas revirou os olhos enquanto seguiu os demais membros da sua família, naquele dia foram apenas: ele, seus pais, seus tios e seu primo. O mesmo se sentou e cruzou os braços enquanto olhava sua família conversando entre si, seu primo estava jogando no celular, então os mais velhos estavam conversando sobre seus trabalhos e em como estavam felizes de se encontrar novamente. Em questão de segundos seu olhar foi direcionado a um garoto, que por julgar pelas roupas, trabalhava no local. O garoto parecia ser baixo, tinha uma pele pálida e bem cuidada, suas bochechas eram redondinhas e tinham um tom meio rosado talvez por estar fazendo um pouco de frio, seus cabelos estavam loiros, mas um loiro tão fraquinho que chegava a ser comparado com a cor branca, na visão de Taehyung o garoto que estava ali era um anjo. Ficou ali parado em seu lugar encarando o garoto angelical por longos minutos, poderia olhar para ele o dia inteiro se pudesse, até que não aguentava mais e teve uma idéia.
- Ei, Jungkook. - Cutucou seu primo diversas vezes até conseguir a atenção do mais novo.
- Cacete Taehyung, perdi a partida, espero que seja algo muito bom que vale o preço da minha morte justo quando estava quase em Mestre.
- Depois eu te pago alguns itens nesse seu jogo se você me ajudar.
- Tá, gostei da oferta, diga oque você quer que eu faça.
- Eu estou querendo chegar num garoto daqui, e como conhece nossos pais, se eu pedir pra sair eles farão um drama imenso dizendo que estamos em um momento de família e que eu nunca respeito isso, estão... Preciso que você despiste eles enquanto eu vou lá falar com o garoto. - Taehyung disse enquanto juntava as mãos pedindo para que o mais novo o ajudasse.
- Bom... Já que é por causa de amor a primeira vista e também vou ganhar itens pagos... Tá, fechado. Vou te ajudar.
- Céus, eu te adoro Jungkook. - Taehyung disse dando um sorriso largo e se levantando rapidamente, como sabia que fariam longas perguntas só foi andando o mais rápido possível como se estivesse com pressa, o resto ele deixaria para Jungkook já que o mais novo era ótimo em atuar.
- Tia, tava pensando aqui... A senhora bem que podia contar a história de como vocês quatro viraram amigos né? Antes vocês não se bicavam não era? - O mais novo deu seu melhor sorriso enquanto largava o celular na mesa apoiando os cotovelos olhando os mais velhos.
- Ah, essa é uma história longa e divertida meu jovem, então foi assim, eu e sua mãe... - E então se iniciou uma longa história que os mais velhos insistiam em contar detalhe por detalhe, Jungkook passaria horas ouvindo aquela história, mas pelo menos teria seus itens pagos, valeria a pena.
Após Jungkook mandar um sinal de "ok" para Taehyung, Taehyung deu um sorriso juntando suas mãos agradecendo mais uma vez e saiu dali procurando o garoto que estava chamando sua atenção desde que ele pôs os pés nessa cafeteria, quando finalmente avistou o garoto, percebeu que havia uma movimentação ali e se aproximou devagar percebendo que algo estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee With Flowers {Taegi}
RomanceTaehyung é arrastado pela sua família até uma cafeteria que havia sido aberta recentemente, eles estavam fascinados e curiosos pelo fato de não ser apenas uma cafeteria, mas sim uma mistura de cafeteria com floricultura. Taehyung até concordaria que...