Era o dia da festa, Shizuko parecia cada vez mais nervosa com tudo acontecer perfeitamente, mas não conseguia dar conta de todos os detalhes. Sua madrinha estava organizando todo o salão, que realmente era bem grande. Tinha uma pequena área com algumas mesas perto de um bar, ao qual Shizuko constantemente se assustava com o fato de ter bebidas alcoólicas e que ela poderia beber. Era o seu aniversário, porém não se sentia uma adulta independente (não que isso fosse possível), mas também sentia medo se seus pais iriam brigar com ela por causa disso.
- Shizuko, meu bem, vem cá ver isso - A madrinha de Shizuko a chamou para ver algo, foi até lá e viu a pista de dança e o lugar onde seria o show dos insólitos, uma base tamanho com muitos detalhes em neon.
- Madrinha, isso tá perfeito - Shizuko a abraçou - nem sei como agradecer
- que nada meu anjo - Se separou do abraço ainda segurando suas mãos - eu quero que você se divirta MUITO.
-----
- Vamo lá gente - Luiza disse pros fantasmas - animação! Pintando, gente, pintando!
Os fantasmas estavam pintando alguns detalhes em suas máscaras com a tinta neon. Bia tentava insistir pra Julie pintar algumas mechas de seu cabelo com tinta neon verde. Julie relutava, mas sabia que isso iria dar mais destaque para ela, já que provavelmente o palco vai ser bem escuro.
- tá... Eu faço - Julie desistiu fazendo Bia comemorar
- eu sabia que iria concordar!! - Bia puxou Julie pra fora do quarto - vem, vamos começar já!
Bia puxou Julie para fora do quarto deixando apenas Luiza e os fantasmas ali.
- então já sabem do plano né? - Luiza disse quando teve certeza de que Julie não ouviria - Martin e Félix vão na caixa de resistência e desliguem as luzes do salão e você - Apontou para o Daniel - Você já sabe que o caminho vai tá livre pra você, né?
- Sei, sei sim - Disse Daniel com sua habitual expressão de ironia
Eles pararam de falar quando Julie entrou no quarto com uma expressão de arrependimento. Bia chegou atrás dela com uma expressão confusa.
- Julie! - Bia puxou o braço da amiga - você prometeu! Agora já era
- prometi nada...
- Vaaaamosss
--------
Já se aproximava o momento da festa, os fantasmas estavam se vestindo com as roupas que iriam. Luiza escolheu pra essa apresentação roupas mais simples com detalhes em neon, para conseguirem se infiltrar bem na festa entre os convidados. As meninas estavam se arrumando em outro quarto. Julie vestia uma saia jeans com alguns detalhes rasgados e, obviamente, com alguns detalhes neon pela saia, detalhes estes minuciosamente escolhidos e posicionados por Luiza. Em cima, usava uma blusa justa branca e um colete de couro curtinho, a saia ia da cintura de Julie até o meio de sua coxa, nos pés usava uma botinha preta com uma meia também branca indo até um pouquinho acima do cano médio da bota.
Com muito esforço e insistência de Bia, Julie tinha mechas verdes em seu cabelo, que com a ajuda de Bia, estavam ondulados. Bia também fez a pintura facial de Julie, que agora tinha muitos detalhes em neon. Quando Bia e Luiza terminaram de arrumar Julie, se olharam como se dissessem "caramba, orgulho". Julie pegou um batom vermelho para para passar mas foi impedida por Luiza.
- Que isso meu anjo? Pra que esse Baton forte que não sai nem a pau? - Luiza questionou
- É ué, é só um batom gente, por que não posso? - Julie ia passar mas Bia a interrompeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Teen FictionMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...