Narrado por Luther:
Aqui estou eu, o lobisomem mais temido da região e alfa de uma das alcatéias mais fortes e perigosas, preocupado com um humano chorão na minha frente.
- Pare de chorar!! Não quero te ver chorando. - o que estou falando, não posso mostrar que estou preocupado, tenho que impor medo. - Pare de chorar, senão irei matá-lo agora mesmo. - ele começou a chorar mais alto, quem estou tentando enganar, não vou machuca- lo.
Sai de perto dele e fui em uma casa que invadimos para planejar os próximos passos da alcatéia, entrei na casa e vi o meu melhor amigo e braço direito, Oliver.
- Oliver, me diga quantas pessoas tinham nessa vila?
- Era uma vila pequena, tinha em torno de 200 habitantes, contando com o garoto amarrado lá fora, o que te fez poupar a vida dele? - perguntou meio surpreso, afinal os únicos que não matamos são crianças e ele já era bem formado para ser uma criança.
- Não sei, eu não consigo machuca-lo e nem deixar ninguém o machucar, e fico preocupado com ele. - respondi meio confuso com meus instintos.
- Eu sei o que é isso meu amigo, você está caidinho pelo humano! - falou e começou a rir da minha cara de surpreso.
- Que palhaçada! Não diga isso para mais ninguém, isso é mentira, ele é só um garoto humano imprestável. - falei começando a me irritar.
- Calma meu amigo, isso fica entre nós. - disse tentando conter risinhos mudos.
- Ótimo, vou colocar o garoto no lugar que ele merece, preso. - falei e sai da casa sem deixá-lo responder.
Aproximei do garoto e o puxei um pouco forte pelo braço, ele me olhou assustado e tentou se soltar, desamarrei ele e o levei para uma jaula em cima de uma carroça e o joguei lá dentro.
- Você vai ficar aí que é o seu lugar, agora é nosso prisioneiro de guerra.
- Me solta por favor!! eu vou embora e não falo nada para ninguém, não me deixa preso por favor!! - respondeu desesperando com os olhos marejados. "Esse garoto não para de chorar?", questionei em pensamento.
- Não confio em você humano! ficará aí quieto ou vou matar você agora mesmo. - disse para deixá-lo assustado, acho que consegui.
Passaram 2 dias desde o ataque, a alcatéia estava descansando na aldeia para a próxima viagem, nesse tempo Oliver conversou com o humano e descobriu que seu nome é Eliott e que ele tem 16 anos. Oliver e Eliott viraram amigos, não aprovei muito porque ele iria ter menos medo de mim, mas Oliver simplesmente me ignorou.
-----------------------------------------------------------------
Narrado por Eliott:
Fui preso e tratado como animal por aquele ogro, " Ogro, gostoso e lindo", pensei mas logo balancei a cabeça para afastar esses pensamentos.
Nesse tempo que fiquei preso eu conheci Oliver, mas eu chamo ele de Oli.
Ele me contou tudo sobre eles, que eram lobisomens e estavam se vingando da raça humana pelas suas maldades, de primeira eu não acreditei até que ele se transformou em um lobo gigante de pelos cinza escuro e olhos esverdeados.Ele me tranquilizou dizendo que não ia me machucar, não que eu pudesse fazer muita coisa contra um lobo daquele tamanho. Depois de 2 dias de descanso, começamos a andar na trilha a caminho da próxima aldeia. " Coitadas das próximas vítimas ", pensei comigo mesmo.
Ao longo do caminho pude perceber alguns comentários maldosos em relação a mim, alguns como: "Porque o alfa trouxe esse humano nojento?" " Ele está atrasando agora, matá-lo e poupa-lo de seu fardo seria ótimo " " O alfa só pode está louco por levar um humano conosco ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nature Love ( Romance Gay )
RomanceEliott é um menino de 16 anos com poderes adormecidos e vive em uma aldeia na idade média, onde é um órfão criado por uma das anciãs da vila, sempre foi muito solitário e possuía apenas uma amiga, Joana. Ninguém da aldeia além da anciã sabia dos pod...